BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

This Post:
00
164039.192 in reply to 164039.191
Date: 2/26/2011 8:13:31 PM
Overall Posts Rated:
8787
Como já passa da uma da manha e não tenho nada para fazer vou publicar a entrevista ao Assi Swissa.

Jornalista Benfica_TV: Não quero começar esta entrevista a falar do passado, mas quero perguntar-lhe apenas como se sentiu quando a equipa subiu à Liga IV?

Assi Swissa: Um orgulho muito grande, somos humildes e sabemos as nossas qualidades, mas vamos sempre lutar.

JBTV: Falando mais em futuro, e num passado recente, como está a ver a prestação da equipa esta temporada?

AS: Vejo como tem de ser vista. Somos humildes trabalhadores, jovens e com alguns “mestres” que nos ajudam em campo. Alguma experiência e alguma juventude e temos uma excelente equipa. Temos vindo a dar tudo em campo para que possamos chegar aos playoffs. Quando começamos pensávamos, muito sinceramente, na manutenção, mas mostramos que temos qualidade e força de vontade.

JBTV: Acha que é realista falarmos do título para o Benfica_Slb?

AS: Sim, acho que sim. Temos um adversário muito forte à nossa frente, mas a “equipa técnica”, o treinador e os “dirigentes” estão a trabalhar muito bem e nós estamos muito entusiasmados com aquilo que temos vindo a fazer, portanto acho que o título está ao nosso alcance!

JBTV: Desde que chegou ao clube tem sido um elemento bastante importante, tendo sido o jogador com mais ponto por jogo a época passada com 17,1 ppj e esta época com 14,1. Sente que tem uma responsabilidade acrescida por causa disso?

AS: Não, de forma alguma. Somos um grupo unido e se faltar alguém as coisas não resultam tão bem. Se eu faço muitos pontos é porque, a maior parte das vezes, alguém me fez um bom passe, ou porque alguém ganhou um ressalto ofensivo e houve mais uma oportunidade para lançar. Somos um conjunto e somos um conjunto forte!

JBTV: Como é que está a ver a nova gestão de amigáveis da equipa? O temporada anterior jogavam com equipas bastantes superiores, este ano têm jogado com equipas do mesmo nível, e isso faz com que a equipa ainda não tenha perdido nenhum amigável mesmo jogando com os suplentes, como vê esta gestão?

AS: Não tenho muito a ver com isso, uma coisa é certa se os adversários forem mais parecidos, podemos mostrar as nossas verdadeiras qualidades, mas o que queria realçar é o facto de os “suplentes” (porque não há suplentes, somos um grupo com jogadores muito parecidos) virem a fazer excelentes exibições… isso mostra o valor de todos nós.

JBTV: O que espera deste clube, a longo prazo?

AS: Eu gosto de viver um dia de cada vez, mas todos pensamos num futuro próximo e queremos estar na Liga III, depois logo vemos, mas acho que será um objectivo alcançável na temporada 16 ou 17, acho que numa destas temporadas poderemos estar na Liga III.

Assi Swissa a mostrar confiança no futuro!

A “Direcção”

Basket Passion

To: 1001
This Post:
00
164039.193 in reply to 164039.11
Date: 3/1/2011 12:17:54 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje não há jogo como todos sabem, mas escrevo para anunciar os eleitos da nossa equipa para o All Star Game. Iremos ser representados por 2 jogadores, o Poste, Efim Masharov e para jogar a Base Lançador suplente estará presente o Bosco Tauscher, ainda tivemos mais um jogador presente nas eleições, mas ficou em terceiro lugar na posição de Extremo, Carles Gasol.

Espero que representem bem a equipa e que se divirtam. No concurso de triplos não temos ninguém para nos representar, mas também não estava à espera doutra coisa...

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.194 in reply to 164039.193
Date: 3/3/2011 2:52:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje o objectivo do amigável será manter as formas dos jogadores mais importantes, mas como jogamos com os titulares e contra um amigo meu o jogo também é para ganhar! No fim veremos o que acontece...

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Quando escrevi o post estava a perder por 4 pontos no fim do 1º período

This Post:
00
164039.195 in reply to 164039.194
Date: 3/3/2011 4:13:30 PM
Overall Posts Rated:
8787
Ganhamos... mas não é a notícia mais relevante, recuperamos o Radov e o Gasol, mas acabamos de perder dois postes, Arjan van Bergen (lesão de 1 semana) e Efim Masharov (lesão de 2 semanas) e o Burak Songur continua em recuperação, enfim maré de azar no que toca a lesões... x(

This Post:
00
164039.196 in reply to 164039.195
Date: 3/4/2011 2:56:28 PM
Overall Posts Rated:
8787
O Juquinha não subiu e portanto o treino dele vai atrasar, bolas! pensei que esta semana ja tinha a def. exterior pronta!

This Post:
00
164039.197 in reply to 164039.196
Date: 3/5/2011 5:37:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Uma derrota hoje, por um lado indesperada por outro lado previsivel, sem postes de raiz, mas com um treino para fazer e nao fiquei demasiado surpreendido, era de prever apenas pensei que fosse por menos pontos e infelizmente nao ganhei entusiasmo... x( muitas coisas mas, próxima jornada pode provavelmente vir mais uma derrota... veremos o que conseguimos fazer.

This Post:
00
164039.198 in reply to 164039.197
Date: 3/8/2011 2:24:53 PM
Overall Posts Rated:
8787
O jogo de hoje é contra uma equipa da Liga IV.38, uma novidade este ano, que se apresenta como Basquet Ilhavo Clube, eles ocupam o segundo lugar do grupo vermelho, atrás de outra equipa e a frente de mais 6 equipas (porque será?) hoje estou bem disposto e apetece-me mandar umas secas, xb. Ora bem, como na equipa titular estamos sem um poste de raiz e com um jogador importante em baixa forma, desajeitado, vamos invovar um bocado, arriscas até, visto que a resistência da minha equipa é assim para o má... vamos lutar por uma vitória, mas acima de tudo vamos tentar conquistar entusiasmo´(acho que fui em tranquilo, fiz a táctica ontem e já não me lembro), para usar nos playoffs que estão quase garantidos ;)

Line-Up:

BP: Tauscher/Gonçalves - Horta
BL: Radov/Poirier
EXT: Gasol/Cruz
EP: Swissa/Águeda
Poste: Juquinha/Songur

Correria e Individual.

Espero que possamos alcançar uma vitória, não sei bem o que esperar, mas eles deram muitos problemas ao líder do meu grupo que é quase certo, a 100%, que seja ele a subir, vejamos o que conseguimos fazer, sendo que começamos a trabalhar o entusiasmo para o palyoff, e abdicamos de alcançar o 1º lugar na fase regular.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.199 in reply to 164039.198
Date: 3/8/2011 4:30:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
Fizemos um bom jogo e acho que podiamos perfeitamente ter ganho, mas não conseguimos, num momento em que tentavamos recuperar, apareceu um triplo a 5:48 do fim que destabilizou a equipa, e depois uma sucessão de lançamentos falhados do Carles Gasol ainda pioraram a situação... apesar de termos tres jogadores em baixo de forma (estiveram lesionados), e mais dois jogadores importantes lesionados (os dois postes) fizemos o que podiamos. Acho que merecíamos ter perdido por menos e merecíamos a opurtunidade de lutar até ao fim, mas alguns (muitos) maus lançamentos do Gasol numa altura decisiva foi quase mortal. Enfim... ganhamos entusiasmo e jogamos contra um normal, se tivesse ido em normal talvez tivéssemos mesmo ganho.

Mais uma vez enchemos o pavilhão que já vai em 5600 lugares e continua a encher, agradecidos ao público, muito agradecidos, e esperamos o apoio deles no próximo jogo em casa que será muito difícil.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.200 in reply to 164039.199
Date: 3/12/2011 2:27:01 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje devemos voltar às vitórias, uma equipa recem chegada ao BB que não deverá criar muitas dificuldades, veremos o que acontece. A equipa pelos vistos são os leões, reis da selva, mas não do BB.

Principal novidade na Line-up, Arjan van Bergen de regresso à equipa.

Line-up:

BP: Tauscher/Gonçalves - Horta
EXT: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Songur
Poste: Juquinha/van Bergen - Águeda

Antecipando já o próximo jogo que deverá ser difícil vamos informar desde já que vamos sem esperanças nenhumas de vencer, acho que vamos jogar contra uma equipa muito superior e que não deverá dar-nos hipótese portanto agora a estratégia é guardar o entusiasmo, aliás aumentar o entusiasmo para podermos tentar jogar a nossa sorte nos jogos do playoff.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.201 in reply to 164039.200
Date: 3/12/2011 5:03:23 PM
Overall Posts Rated:
8787
Uma vitória por números esclarecedores, nada que não estivessemos a espera...agora vamos preparar o jogo do CD Farense, vejamos o que conseguimos fazer nesse jogo estamos um pouco a pensar apenas na derrota, enfim vejamos o que conseguimos fazer.

This Post:
00
164039.202 in reply to 164039.201
Date: 3/15/2011 2:57:26 PM
Overall Posts Rated:
8787
Avizinha-se um jogo dificil, peço desculpa pelo adiantar da hora, mas so pude lançar o jogo agora

Não temos medo e nao temos nada a perder portanto vamos jogar para subir o entusiasmo e para continuar o nosso treino.

Line-up:

BP: Taushcer/Gonçalves
EXT: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Songur
Poste: Juquinha/van Bergen

Low Post Individual

A "Direcção"

Basket Passion

Advertisement