O jogo de hoje é contra uma equipa da Liga IV.38, uma novidade este ano, que se apresenta como Basquet Ilhavo Clube, eles ocupam o segundo lugar do grupo vermelho, atrás de outra equipa e a frente de mais 6 equipas (porque será?) hoje estou bem disposto e apetece-me mandar umas secas, xb. Ora bem, como na equipa titular estamos sem um poste de raiz e com um jogador importante em baixa forma, desajeitado, vamos invovar um bocado, arriscas até, visto que a resistência da minha equipa é assim para o má... vamos lutar por uma vitória, mas acima de tudo vamos tentar conquistar entusiasmo´(acho que fui em tranquilo, fiz a táctica ontem e já não me lembro), para usar nos playoffs que estão quase garantidos ;)
Line-Up:
BP: Tauscher/Gonçalves - Horta
BL: Radov/Poirier
EXT: Gasol/Cruz
EP: Swissa/Águeda
Poste: Juquinha/Songur
Correria e Individual.
Espero que possamos alcançar uma vitória, não sei bem o que esperar, mas eles deram muitos problemas ao líder do meu grupo que é quase certo, a 100%, que seja ele a subir, vejamos o que conseguimos fazer, sendo que começamos a trabalhar o entusiasmo para o palyoff, e abdicamos de alcançar o 1º lugar na fase regular.
A "Direcção"
Basket Passion