Classificação à 21.ª Jornada
7 - Benfica Basket 7v 14d (-182)
8 - O Castro Basket 6v 15d (-222)
Último classificado, na última jornada do campeonato, a 1 vitória e 40 pontos do penúltimo, e sai um tranquilo com os maiores cadeirões que havia no plantel? Humm... Ridículo foi o que ali aconteceu. Qualquer ser com 2 olhos por baixo da testa tinha tentado um decisivo, no último suspiro, à espera de uma escorregadela do 7.º, à pala de poupança de entusiasmo e minutos deste. Porquê o tranquilo com a pior equipa possível? Nao sei, nem quero saber. Não sou nem fui dono de nenhuma das equipas, dá-me igual porque não me prejudicou.
(http://www.buzzerbeater.com/match/26456773/boxscore.aspx)E esta? Foi para ajudar quem?
Atiras "bullshit" prós meus olhos e prós olhos da malta toda que lê o fórum, quando a tua equipa, que joga pra si e não para os outros, fez isto, no passado dia 18-12-2010, há 3 meses portanto, com a única diferença de que o fez à 20.ª jornada e não à 19.ª. Tens o direito à tua opinião e a interpretares as minhas escolhas da maneira que bem entendes...
Agora parece-me é de uma perspicácia e coerência atrozes vires falar nisto quando tens um telhado tão frágil.
EDIT: Castro com 6-15 e não com 6-13. Raramente me engano com estas coisas da matemática, mas por vezes falha porque ainda não estou bem seguro nas somas e subtrações.
Last edited by Sugão at 3/23/2011 3:04:05 PM