De facto a exibição do meu BL titular surpreendeu-me, com respeitável de forma foi uma excelente surpresa ele conseguir ter estado tão bem. Quanto à percentagem superior a 45%, tenho jogadores, principalmente os dois interiores que têm feito acima disso, aliás o meu P está com media de 60% esta época, por isso achei normal, embora tenhas dois bons jogadores interiores. Acho que podia ter caído para qualquer lado, mas a lesão do teu Poste foi importante e deu-nos algum conforto.
Tirando o número rídiculo de TO que fizemos, em comparação com os da tua equipa, mas isso, em principio, terá a ver com o facto de teres bons defesas, e tinhas jogadores superiores aos meus em quase todas as posições, acho que merecemos esta vitória. Fomos mais eficazes, defendemos muito bem o nosso garrafão mesmo sem uma defesa zona que estive para usar, acho que acabamos por ser a melhor equipa.
O respeitável no ataque exterior, nao achei assim tão extraordinário. Tirando o teu BP (marca 8 dos 9 triplos da tua equipa) que fez um jogo incrivel, principalmente no final do 3º quarto e ao longo do 4º período, a tua equipa não foi nada de especial no tiro exterior, e tendo em conta que os teus jogadores exteriores eram mais fortes que os meus, acho que podias ter feito mais...
Para acabar, reforçar a ideia de que acho que podia ter caído para qualquer lado, mas no fim de contas acho que ganhei bem! e... ESTAMOS NA LUTA!! :D
PS: Só uma nota, para mim foi mais importante o "trabalho" dos meus jogadores interiores, ao pararem o teu jogo interior, do que o meu BL ter sido o melhor marcador. Acho que a minha vitória, acima de tudo veio de boa defesa da minha equipa
Last edited by 1001 at 12/16/2014 7:17:55 PM