Simples, o grupo vermelho é muito superior ao azul! Em relação aos ratings, concordo contigo, os duelos individuais assumem maior relevância para o resultado final.
Em relação a esta jornada penso que se tivesse jogado em casa a vitória tinha pendido para o meu lado. O 3º período da minha equipa foi inadmissível e ditou o resultado do encontro.
Mas nada que me preocupe, poupei 2 jogadores do cinco inicial, um deles devido a motivos de treino (já tinha os 48 minutos realizados), o que se notou logo nos ratings da minha equipa, principalmente no ataque exterior. E como o meu plantel não é dos melhores a equipa ressente-se logo com 1 ou 2 ausências.
Esta semana, tal como em outras que treino apenas 1 posição (3 jogadores), tenho que optar por um dos jogos para ir na máxima força. Correu bem visto que ganhei 1 dos 2 jogos, contra equipas candidatas ao titulo, e como defronto um bot para a taça penso que a situação está controlada.
Para a próxima semana se ganhar 1 dos 2 jogos também ficarei satisfeito. Montijo Basket rumo aos playoffs!!!