Com esta maluqueira toda acerca do draft claro que não nos podemos esquecer que o acontecimento mais importante do dia é o final desta longa caminhada de 2 épocas que hoje termina (cof cof cof cof cof).
Por entre os sorrisos dos Chibangas vemos algumas lágrimas dos mais velhos que já sentem a saudade dos chocolatinhos. Na bancada estão também vários clássicos que viajaram connosco para esta bela despedida: Hilário Mafra, Tiago de Deus, Vitor Correia, Quim Peres, Sebastião Lopes, Silva, Ideraldo Diesel Tiago Pinheiro, Daniel Delgado, Roberto Estrela, Alberto Vaz, Miguel Bernardino, Camilo Leitão, Dário Castanheira, entre muitos outros trouxeram os tachos, as panelas e as avós. Segue o aquecimento para o jogo que se inicia às 23h30.
P.S. - Como chocolatinho de consolação ficamos a saber que a Hungria venceu o torneio como esperado voltando a esmagar na final. Cômputo geral fomos a equipa que estivemos mais perto de os vencer nas circunstâncias que se conhecem. É a vida. Também fico contente porque mantemos o 10º lugar do ranking mundial e estamos a um pequeno passo de passar os Alemães a quem já mostramos a semana passada que o futuro pouco ou nada terá a haver com o passado.
Venham a meus braços rapazos!