Quinta ronda da nossa tão estimada Taça secundária!
Começando pelos rankings:
- Equipa melhor classificada em prova continua a ser o Abrantes Basket que continua em primeiro lugar a nivel nacional
- Equipa pior classificada em prova são os Lisbon Warriors em 1522.
Encontram-se 256 equipas em prova sendo das seguintes divisões:
- 13 Equipas da I divisão que correspondem a 81,25% do valor inicial e 5% do total de equipas em prova
- 31 Equipas da II divisão que correspondem a 48,5% do valor inicial e 12% do total de equipas em prova
- 99 Equipas da III divisão que correspondem a 38,7% do valor inicial e.... 38,7% do total de equipas em prova
- 96 Equipas da IV divisão que correspondem a 9,4% do valor inicial e 37,5% do total de equipas em prova
- 17 equipas da V divisão que correspondem a 0,6% do valor inicial e 6,6% do total de equipas em prova
Das 256 equipas em prova ainda existem 3 bots pelo que se te calhou um és um dos 1,2% sortudos!
Dos confrontos entre equipas da mesma divisão temos os seguintes:
- 1 confronto entre equipas da I divisão que será "O Castro Basket vs Ultra Nuggets" que corresponde a 0,8% dos jogos a realizar
- 4 confrontos entre equipas da II divisão que correspondem a 3,1% dos jogos a realizar
- 14 confrontos entre equipas da III divisão que correspondem a 10,9% dos jogos a realizar
- 13 confrontos entre equipas da IV divisão que correspondem a 10,2% dos jogos a realizar
- 0 confrontos entre equipas da V divisão que correspondem a... 0% dos jogos a realizar!
Em relação à ronda anterior posso dizer que:
- 2 de 2 equipas da I divisão foram eliminadas por equipas de uma divisão inferior
- 10 equipas da II divisão foram eliminadas
- 49 equipas da III divisão foram eliminadas
- 133 equipas da IV divisão foram eliminadas
- 62 equipas da V divisão foram eliminadas
Boa sorte a todas as equipas que ficaram na taça e... quem quiser um amigável diga-me que eu levei com um decisivo fora de casa e começo a achar que não posso passar o LA-TheLTrain no ranking!!!