Certo, soh pra n dizer q eu sou mal e chato e q n ajudo ningm vou te ajudar... afinal eu ja ajudei muita gente aqui mas to meio sumido por causa da "vida mansa" que levo...
pra começar vamos dividir seu post por etapas, pra no caso de algm ter a msm dúvida e ver ela respondida bem arrumadinho aqui.
1ª pergunta:
como eu ganho novos pontos pra observar mais os jogadores do draft?
resposta 1:
é o seguinte... pra começar quero dizer que to com vontade de cagar, entao n reparem nos erros d portugues...
voltando ao assunto... os pontos que vc tem pra distribuir nos draft sao frutos de um investimento em dinheiro que vc fez ao mandar seus olheiros observarem uma determinada quantidade de jogadores no MENU - TREINO... se vc vai ganhar mais pontos ou não no decorrer da temporada ningm sabe pq esse novo sistema acabou de ser implantado e nm nas regras do BB eu acho q ainda n tem esplicando nd, entao vamos ter q aprender todos juntos investindo e vendo se nas semanas seguintes iremos ganhar mais pontos pra observar os jogadores do DRAFT (qualquer dúvida se refira à pergunta com o número relacionado a ela).
2ª pergunta:
tem como algum time que terá a escolha antes da minha escolher o jogador que eu quero??? (foi o q eu entndi)
resposta 2:
tem sim meu amiguinho, basta ele escolher o jogador como primeira opção de DRAFT, se ele tiver e primeira escolha e vc tiver a segunda n adianta vc ter esse cara como seu primeiro jogador a ser draftado pq se ele for escolher antes d vc ele tem prioridade na escolha e se for os msm jogador q vc infelismente ele escolherá primeiro e entao serao apenas lágrimas. (boa sorte). (qualquer dúvida n tenha vergonha e pergunte, apenas cague antes).
3ª pergunta:
se o carinha do DRAFT tem 4 bolas (no minimo ele eh aleijado pq nós homens normais soh temos 2 bolas) de potencial, qual seria o potencial de +ou-??
resposta 3:
essa eh a lista d potencial dos jogadores do jogo. entao vamos lá...
Anunciante (1 bola)
Esquentador de banco (1 bola)
Fraco jogador (1 bola)
Sexto homem (2 bolas)
Titular (2 bolas)
Estrela (3 bolas)
All Star (3 bolas)
Eterno All Star (4 bolas)
Super Estrela (4 bolas)
MVP (5 bolas)
Para o Hall da Fama (5 bolas)
Super craque de todos os tempos (5 bolas)
é mais ou menos isso... a sua resposta seria Eterno All Star ou Super Estrela... (boa sorte)... galera qualquer duvida soh perguntar e se eu tiver me equivocado eh soh corrigir.
vlw