Época X: Época histórica no crescimento do clube. Inventámos a táctica do "um joguinho por semana é finesse, garantes a manutenção sem stresse", apanhámos a maior pinga da história do clube, 150-19, mas atingimos a final da segunda maior competição nacional, onde, apesar de termos tido colhões para arriscar, não tivemos meios para defrontar de igual para igual aquele que na altura era a terceira equipa nacional, Ajuda All-Stars
(17589088) Na volta, apanhámos os agora campeões nacionais PT nos playout e tomámos a liberdade de o enviar para o buraco II.1, de onde acabariam por sair com pinta.
(17690179) (17690180) Arnon Punpak foi o jogador em destaque na liderança do conjunto.
Épocas XI e XII: Foram as épocas de aproximação. Mudámos de rumo. De Orange J.A.F. evoluímos até 'A Laranja Mecânica XIII' e crescemos como planeado. Um record de 20 vitórias e 24 derrotas no total em jogos da fase regular, que chegaram e sobraram para um 5.º lugar na primeira época, com a manutenção garantida na última jornada, e uma segunda época em que voltámos a sentir o bafo a Playoff. Atingimos uma das grandes surpresas da BBDécada em jogos de Playoff da LN, tendo batido os super-favoritos Ovar Flash Vipers numa exibição à là Laranja, com um último período de sonho, e acabámos aos pés do rival de sempre, a PT, por 2 pontos, num jogo em que Edgar "The Money Man" Pedrosa falhou um buzzer que nos qualificaria para os Finals.
Época XIII: Era a época XIII, foi uma temporada positiva em que fizemos uma brilhante fase regular, mas que acabou por ser uma época falhada, marcada pela final de conferência, contra a mesma PT, novamente no Spacedome, desta feita por um ponto em prolongamento, num jogo que ainda hoje está atravessado,tais os requintes de malvadez, tal o azar que nos assolou, tendo ficado privados dos préstimos dos nossos dois melhores jogadores nesse jogo, por lesão.
Época XIV: Esburacaram-me o caminho para as finais. Comprei mais um todo o terreno só pra ver se pra próxima é que é! Será?
XIII