BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199849.2 in reply to 199849.1
Date: 11/1/2011 2:50:42 PM
Overall Posts Rated:
160160
Primeiramente boa tarde. Quero agradeçer a todos que me apoiaram nesse último mandato, e me deram confiança pra tentar novamente, e cá estou.

Pra quem não me conheçe, sou estudante, cruzeirense, jogo buzzerbeater desde a temporada 8 e fui técnico da seleção Sub21 nas duas últimas temporada, sendo vice campeão da copa américa e tirando nossa seleção do top20 pro top8 do mundo, e é essa evolução que eu pretendo manter, e não sozinho, tudo isso que conseguimos caminhar é principalmente graças ao Danilo, técnico anterior, e toda nossa equipe de scouts: GGRamos, Dieguin, Thales, Ulberg e Danilo, além de vários outros ajudantes que contribuem para o bom funcionamento da amarelinha.

Qualquer que seja o candidato, terá uma BD pronta pra começar o trabalho, que realmente não é fácil, e tem que continua-lo. Essa temporada temos um time igual ao da outra, e eu apontaria como inferior ao da temporada retrasada(o que foi vice campeão da copa américa), e não foi por falta de instrução, talvez falta abrirmos os olhos pros jogadores aqui de dentro, aí sim teremos um time altamente competitivo, a nível de copa do mundo, mas não é por que é inferior que é ruim, o elenco é bom e tem potencial pra chegar ao menos na semi final, e meu trabalho é transformar essa potencia em ação. Críticas são bem vindas, e necessárias.

Last edited by CeC-Lucas at 11/1/2011 2:51:05 PM

Message deleted
Message deleted