Na nossa selecção, apenas vos posso dizer que estamos todos em estágio na Bairrada. O adversário foi muito bem estudado e assim continuará a ser até á próxima 2ª-feira quando nos estrearmos no europeu. Em declarações no fórum local, o treinador letão anunciou a candidatura ao 3º lugar, a posição que dá direito a repescagem para o Mundial do próximo ano, considerando espanhóis e polacos como os principais favoritos do grupo. Assim sendo, teremos de fazer os possíveis para que esta declaração de intenções se fique pelas mesmas intenções.
Não vou falar dos nossos jogadores, em termos gerais estamos satisfeitos com as suas formas e com o trabalho dos treinadores. Não me quero alongar muito "porque vocês sabem do que estou a falar".
Mas já sabem onde me encontram com disponibilidade para falar por isso estejam à vontade.
Em entrevista à Sport BB (A televisão oficial do Buzzer Beater) o capitão Hilário Mafra disse que o grupo estava muito confiante e disposto a dar tudo em campo
para que as nossas cores iniciem o campeonato com uma vitória. Disse também que o Sebastião andava chateado porque lhe esconderam a TV Guia e que o Delgado andava mais mal humorado do que nunca, após não os ter conseguido "tilintar" no jogo da semana passada. Sempre ouvi dizer que a vingança é um prato que se serve frio (como o leitão), por isso estamos confiantes.
Não se esqueçam, se pretenderem habilitar-se ao vosso próprio canal de televisão que só transmita Basquetebol Transmontano, arrisquem aqui:
(79772.196)Last edited by Martinêz at 4/26/2009 11:25:58 AM