Os Heróis-do-Mar, take 2.
"Aiii, meu Deus!!" Quando se ouviu esta frase no estágio da selecção nacional, todos levaram as mãos à cabeça. O novo capitão, Tiago de Deus, tinha-se lesionado. Bernardino e Correia, veteranos destas andanças, fizeram os novatos pagarem, por esta lesão. "Ai são vedetas? Vamos ver quantas minis aguentam cada um... vedetas!" Foi neste momento que fomos convidados, gentilmente, a abandonar as instalações da pousada da juventude em que a selecção está instalada.
Reza a lenda, contada de geração em geração, que dois individuos, se destacaram nessa noite... Daniel "Rambo" Pinhal, por ter recitado todos os Cantos, d' Os Lusíadas, obra-prima de Luís Vaz de Camões, e o frágil e assustadiço (vejam a "foto" do homem) Márcio Aparício, que já o sol ia alto e continuava a saborear mini a trás de mini, alternando entre os tremoços e os amendoins.
BP
Castanheira e Aparício em respeitável
BL
Deus (lesionado) em forte
Bernardino em respeitável
Correia em comum
Extremos
Almada em forte
Postes
Ramos, Vaz, Cerdeira, Arco, Peneda em forte
Bulhosa e Pinhal em respeitável
E são para já estes, os 13 magníficos que iniciam as batalhas da temporada 9.
Notícia de última hora: O Alberto, fez chegar uma curta declaração a todos os orgãos de comunicação social: "Camões?! Queeé isso oh pá?! Aqui o Vaz sou eu!"
E é neste estado de coisas, que segunda-feira defrontamos os turcos...
Já sabem que podem deixar o vosso palpite sobre este jogo, e alguns outros, aqui:
(96625.1)Se o tipo encarregue de lançar o concurso ainda não tiver os jogos no seu devido lugar, podem atirar pipocas! Mandrião esse Ziad!
Last edited by Ziad Mbouh at 6/14/2009 6:59:51 AM