Boa Tarde,
Estou nesse jogos desde a temporada 3, sempre tive uma dedicação + ou - ao meu time mas ultimamente estou sem tempo (Esqueci até de fazer o Draft temporada passada) e também estou um pouco desmotivado com o jogo.
Então para mudar um pouco o foco estou pensando em vender todo o time e comprar jovens jogadores para fazer um treino legal e arrecadar um grana boa mesmo a equipe se ferrando e caindo de divisões.
Queria a opinião dos mais experiente, qual treino mais rentavél? Quantos jogadores posso treinar? Habilidades idéais para cá posição? Se compensa fazer um day-training?
Abraços á todos.
Pior q eu to qse na mesma, tenho o mesmo tempo de jogo e de origem HT... sofro ate hoje com esta diferença no treino e torna-lo rentável associando com um crescimento e evolução no time...
Meu treino mais rentável foi um de PIVO, mas tbm era o Daniel q esta na sub-21, uma temporada de treino e vendi ele por 2M, estava qse monoskill em rebote, exceção pq o menino era bom msm, tanto q ta na Sub-21.
Dps, tentei treinar um ALA, foi ai q me estrupiei... ta certo q ele até valeu uma graninha ao vende-lo mas n deu mto certo treina-lo nao...
Entao resolvi treinar AP e estou com uma safra de 20 anos (eram para estar melhores, mas errei um pouco no treino qnd estavam com 18 anos hehehehe), o time voltou a fazer uma curva ascendente de evolução nos jogos e estou conseguindo treinar 3 jogadores na posição, sendo q pretendo vender sempre um no final da temporada e renova-lo...
Sendo ou não mais rentavel acho q achei a posição q irei me especializar no BB... ando dando sequencias de treinos em DEF P. e PASSE ... dps dou uma sequencia de 1x1 pra ir dando uma lapidada neles.
Last edited by Moikano at 1/31/2010 7:44:58 PM