Depende. Acho que agora já estamos a falar de coisas que não sabemos detalhes concretos, logo, é difícil avaliar.
Qual o impacto do adversário na lesão de um jogador? Honestamente, mantenho-me fiel à minha teoria de que as lesões são derivadas na sua maioria por uma má gestão dos minutos dos jogadores. Se assim for, o risco é igual à de outro jogo qualquer excepto no que toca à influência do jogador adversário. E atenção... Ao dizer isto, acabo de dar um tiro no pé porque tive três lesões nos últimos três jogos. Na semana anterior, não dei ordens no amigável e o resultado foi o que foi.
Quanto aos minutos dos jogadores, antes pelo contrário. A probabilidade de não completar 48 minutos é maior nos jogos em que o adversário é mais fraco que o inverso. Vê a repetição do último jogo do Ziad. Talvez a inteligência artificial precisasse de alguns ajustes a lidar com aquelas situações mas dá para perceber que o desleixo dos jogadores é maior.
Por tanto, não é verdade que "não arriscas minimamente para obter vantagens onde interessa". Arriscas, e bem.
A vitória, essa nunca podes tirar da equipa que compareceu. Ai, não há volta a dar. 25-0, parece-me mais que razoável.
Passa e continuará a passar. Se não convocas mais de "x" jogadores, o treinador não tem onde ir buscar mais e só em caso de lesão é que ele pode rejeitar as ordens iniciais.
Last edited by the L train at 3/10/2010 1:43:59 PM