Você não necessita ter nenhum contato direto com os BBs para sugerir algo. Basta criar um tópico na seção
suggestions:
(22297.1). Eles provavelmente lerão o que você escrever.
Não quero desanimá-lo, mas creio ser impossível os BBs concordarem com um aumento do número de jogos na liga por semana. Já temos 6 dias da semana com "eventos" com jogos de segunda a sábado. O único dia sem nenhuma partida disputada é o domingo, que é encarado como um dia de descanso em que todos podem se dedicar a coisas pessoais e à família sem se preocupar muito com o que ocorre por aqui. Muitos jogadores já têm compromissos que ocupam grande parte de seu tempo e, por isso, possuem um tempo de acesso ao BB bastante limitado, o que já torna o formato atual bastante desgastante.
E eu não acredito que o maior responsável pelo grande número de desistências seja exatamente a quantidade de jogos existentes na semana. Você tem que considerar que muitos se cadastram apenas para ver como é o funcionamento do jogo em si e acabam por esquecer completamente que ao menos fizeram um cadastro. A grande maioria, creio eu, espera um jogo totalmente diferente. Devem buscar um manager game com desenvolvimento extremamente rápido, com partidas sendo disputadas a todo momento e talvez com algum controle in-game, algo semelhante a manager games offline, que seria algo realmente mais atrativo visando somente a quantidade de jogadores, mas é algo totalmente diferente da proposta do BB, e o que o torna tão viciante. E adicionar uma partida a mais por semana não tornaria o processo de desenvolvimento de uma equipe mais rápido ou faria que esses jogadores buscassem um mínimo aprofundamento no mundo do BB.