BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Sugestões para o jogo

Sugestões para o jogo

Set priority
Show messages by
This Post:
00
298856.20 in reply to 298856.19
Date: 4/6/2019 8:18:26 PM
Overall Posts Rated:
4040
Só é possível ter um time competitivo no BB depois de altíssimos investimentos (ginásio 20k, além de um técnico nível superior e 3 treinees para vender em médio/curto prazo), isso precisa ser repensado para que novos usuários queiram ficar no jogo.

Acho que o merchandising tem que ser mais efetivo:
1 Aumentar consideravelmente com jogadores atingindo metas como Seleção e MVP ou o time fazendo campanhas fortes -o líder tem sim que ganhar mais com vendas do que o lanterna da conferência
2 Aumentar/diminuir progressivamente a medida que o time mantém/vende seus principais jogadores.

Algo precisa ser feito para diminuir a discrepância na vantagem financeira que é vc ser um time que treina focando no lucro das vendas ao invés de treinar até estourar o potencial do atleta e mantê-lo no elenco por 5-10 temporadas

Last edited by RalfMS at 4/6/2019 8:23:14 PM

This Post:
00
298856.21 in reply to 298856.11
Date: 4/8/2019 7:01:31 PM
Hercules Sao Fernando
II.1
Overall Posts Rated:
99
Outra sugestão...melhor que a Utopia seria uma competição FEMININA...por que não...

This Post:
00
298856.22 in reply to 298856.21
Date: 4/9/2019 11:55:36 AM
Palestra Itália
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
298298
Second Team:
S.E. Palmeiras
por que?

This Post:
00
298856.23 in reply to 298856.22
Date: 4/9/2019 7:15:24 PM
The Governance of Ace
II.3
Overall Posts Rated:
1010
Coloca aposentadoria pros jogadores, ver nego de 65 no mercado é sem noção. Podia as skills ficarem todas 1.

This Post:
00
298856.24 in reply to 298856.23
Date: 4/10/2019 8:53:23 AM
Palestra Itália
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
298298
Second Team:
S.E. Palmeiras
Aí vai muito de estratégia do jogo. Muito time compra esses idosos com tudo 1 pq eles nao ganham nada e usam pros amistosos. Se esses jogadores forem cortados eles vao para o mercado, se eles não forem contratados por ngm eles se aposentam

From: Pandeh
This Post:
11
298856.25 in reply to 298856.24
Date: 4/12/2019 1:09:00 AM
Recife Kaeté
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Second Team:
Recife Kobes
Tenho algumas sugestões que não acho que sejam muito relevantes, mas que poderiam acontecer:

1 - Jogadores draftados pela equipe deveriam ter um bônus de desempenho, tanto pra dar mais importância pro draft e dar uma valorização pro treinamento desses jogadores. Nem que fosse um pontinho a mais na nota.

2 - A comissão técnica secundária poderia ter um salário bem mais baixo e com velocidade de aumento mais lenta. O custo-benefício do jeito que é, é horrível na minha opinião.

3 - Acho que o visualizador do jogo ao vivo em flash poderia ser redesenhado (talvez até deixar o flash de lado, não tem como ver num smartphone por exemplo) e usar um modelo mais moderno. Também não acho legal apenas 10 linhas de jogadas ficarem visíveis...

Algo tipo um misto entre o atual e esse aqui: (http://www.espn.com/nba/playbyplay?gameId=401071893).

PS. Também acho que no All Star Weak poderiam dar um trofeuzinho ou alguma coisa pro MVP (prêmio esse que poderia existir) e pro vencedor dos 3 pontos. Quase ninguém liga pra isso do jeito que é... O que existe é um textinho no histórico do jogador indicando a participação, que quase ninguém vai ler... Fica meio anti-climático ter esse evento da forma que é hoje...

Bem, não é muito, mas é o que eu pensaria em mudar...

De derrota em derrota até a vitória final!
From: GM-Hanks

This Post:
00
298856.26 in reply to 298856.17
Date: 4/12/2019 4:40:34 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Primeiramente, sobre a forma, você deve diferenciar habilidade aleatória de habilidade com parcela aleatória. São coisas diferentes. Para que o jogador estava sempre em 'boa' forma, ele deve jogar entre 55-80 minutos. Isso dá a ele chances de atingir a forma 9, que todos procuram. Da mesma forma que não tem fórmula exata para o jogador ter uma forma excelente na vida real, no jogo também não.

O usuário novato não precisa se desfazer de seus craques para crescer, ele pode fazer isso tendo um time competitivo e tendo uma boa renda líquida mensal. Se ele souber gerenciar bem seu time, quando seus trainees chegarem no auge, ele estará em condições de brigar pela ascensão à LN. O único empecilho disso é o fato dos treinadores estarem muito caro, mas todos nós já concordamos nesse ponto. O que não dá é trabalhar sem lucro semanal, renda líquida zerada.

Quanto ao que vc falou sobre recompensa por treino, vc já ganha um boost ($$$) por: jogador do seu país; jogador do seu país e na seleção; jogador do seu país, da seleção e draftado pelo seu time, nessa sequência. O valor parece não ser muito, mas quando vc considera a longo prazo vale a pena, especialmente para o terceiro caso. Além disso, existe a taxa de transferência para coibir day-traders e jogadores que compram e vendem direto.

Jogue Limpo.
This Post:
11
298856.27 in reply to 298856.19
Date: 4/12/2019 4:53:55 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Vinicius,

Estamos fazendo o possível para reverter essa situação de usuários. Uma coisa que diferencia o BB dos outros jogos managers é que ele está em constante mudança, apesar de alguns usuários reclamem do que está sendo implementado, infelizmente não dá de agradar todo mundo. Isso deixa o jogo mais dinâmico, menos monótono, e acho que tem um impacto positivo no interesse por continuar jogando. Agora, buscando a praticidade e a modernização do jogo, os desenvolvedores estão trabalhando no app, um pedido antigo da comunidade, e também para buscar novos usuários, afinal todo mundo tem celular com Android ou IOS, a maioria tem algum jogo instalado, a chave é fazer algo de qualidade e investir em propaganda do jogo de forma sábia.

Jogue Limpo.
From: GM-Hanks

This Post:
11
298856.28 in reply to 298856.25
Date: 4/12/2019 5:07:00 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Opa,

Achei muito bom mesmo a proposta do play-by-play da ESPN, está bem apresentado, possui bom template, tem uma aparência mais moderna.

A comissão secundária, apesar de opcional, poderia sim ser um pouco mais vantajosa. Mas, caso o salário fosse mais baixo e o aumento menor, a concorrência para contratar seria maior, o que acontece com os treinadores de hoje, investimento nas alturas. Para fugir dessa concorrência, acredito que o modelo da infraestrutura da arena seria mais vantajoso, pois vc já sabe o preço fixo do que vai investir, não tem bid wars, etc.

Jogue Limpo.
This Post:
11
298856.29 in reply to 298856.28
Date: 4/12/2019 5:26:22 PM
The Governance of Ace
II.3
Overall Posts Rated:
1010
Podia ter um medidor de potencial no jogador. Eu to treinando defesa de Perímetro no Mangano e não sei se vai popar ou já bateu o potencial e vou treinar várias demanas atoa.

From: RalfMS

This Post:
00
298856.30 in reply to 298856.26
Date: 4/12/2019 6:05:51 PM
Overall Posts Rated:
4040
Cara vc falar isso só mostra que não teve a menor preocupação de olhar o caso e preferiu vir aqui falar coisas que eu segui e mesmo assim fui prejudicado.

Olhe os jogos do Ernani na temporada e verás que em apenas UMA semana ele ultrapassou os 80 min semanais e em todas ele jogou mais de 55min

E ele chegou a forma 6 (SEIS !!!) nessa temporada, de forma absolutamente INEXPLICÁVEL.

Então continuo pedindo que vc, na função de gm, ao menos ESTUDE o caso, para poder dar uma resposta que seja para a minha situação e não uma "resposta pronta" que NÃO se encaixa como motivo dele ter tido a queda na forma!!

Advertisement