2ªParte-Em relação a equipa técnica há um lema que ajudara na minha resposta: "mudam-se os tempos mudam-se os costumes".
O que quero dizer com isto é que comigo na selecção havéra uma nova maneira de scout: Por cada liga Portuguesa, nao por subliga havera 3 scouters.1 para ataque e defesa exterior(bases), outro para ataque e defesa interior( postes) e o 3º para futuras promessas em desenvolvimento.E ainda vou por 5 scouts para o estrangeiro, para procurar jovens de grande valor.
Peço desculpa, por me estar a envolver neste debate fazendo parte das listas de um concorrente. Mas em verdade, não faço intenção de votar na lista da qual faço parte por não considerar ser ético. O que me conduz, a fazer uma questão sobre a tua candidatura.
Parece-me haver um desequilíbrio na forma como divides os scouts. O Matarroa tentou equilibrar dividindo por posições, o Afonso tentou equilibrar dividindo por idades. Tu tentas equilibrar por divisões mas na verdade é um desequilíbrio, porque a 2ª liga tem mais subdivisões que a 4ª. Logo, o scout que ficar com a 4ª divisão terá uma carga superior à da 2ª divisão.
Estou certo ou não percebi a tua proposta?
Last edited by the L train at 2/24/2009 2:22:49 PM