Sergiuz, então vais desculpar a minha frontalidade mas vai sair uma treta pegada. Tens equipas muito fortes, nenhuma delas vai sair antes da 4ª ronda GARANTIDAMENTE! Estás a bater em bots nas 2 primeiras rondas... depois nas equipas da IV nas 3ª e 4ª rondas... vais ser eliminado? Oh sergiuz...
Percebo a tua posição pois entendo que estás a levar à letra um dos parágrafos do post de apresentação. Decididamente
mea culpa pois não fui suficientemente explícito.
Quando refiro que a 1ª imposição é sair da Taça até à 4ª eliminatória tem o seguimento no esboço de um quadro competitivo que idealizei. E como a palavra elucida é só e apenas um esboço, entre outros vários que me passaram pela cabeça.
Para decidir qual o mais correcto depende obviamente do nº de equipas, entre as interessadas (só interessadas), que forem ficando disponíveis para esta competição.
Ou seja, apenas quando atingir um nº de equipas disponíveis, arrancará a competição e o quadro competitivo da mesma só ficará, também, completamente definido nessa altura. Já agora, 16 é o mínimo de equipas que pretendo mas tal não significa que mal as tenha arranque logo a competição.
De qualquer modo, digamos que, esta pré-inscrição não será de todo desaproveitada, pois da sua sequência serão elaborados os grupos para a 1ª fase da competição.