BuzzerBeater Forums

Portugal - III.13 > Epoca 9

Epoca 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93974.20 in reply to 93974.17
Date: 7/1/2009 9:15:07 AM
Overall Posts Rated:
344344
Viva Dr.

Penso que percebeste que a minha preocupação foi apenas ter a certeza que eu ou alguém da minha equipa técnica teve algum comportamento menos correcto. É também a minha obrigação garantir que chamo os melhores e não os dos amigos.

Percebi bem o que disseste, compreendi perfeitamente só tenho de estar satisfeito. Espero que tenhas percebido bem. Ficamos todos contentes.

Qualquer questão relacionada com os Sub21, é importante para mim poder ajudar\dialogar\ser ajudado.

This Post:
00
93974.21 in reply to 93974.19
Date: 7/1/2009 11:19:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Foi a resposta que referi. Como vês, até bate certo. Às outras, já não encontrarás as mensagens pois foram apagadas. Como não havia resposta, achei por bem, dois meses depois, "limpar-me" do tópico.

Quanto ao SF, e porque já passou a fase de ser convocado e de e não quero melindrar ninguém, opto por não responder.

E acho que deverá haver coisas mais importantes a discutir no tópico da selecção. Acredito que os meus colegas de série não se importem de haver uma interrupção na declaração de planos futuros para tratar disto.

Last edited by Dr_Gregory_House at 7/1/2009 11:24:22 AM

This Post:
00
93974.22 in reply to 93974.20
Date: 7/1/2009 11:28:42 AM
Overall Posts Rated:
00
Percebi a tua preocupação, mas há uma coisa que aprendi nos períodos em que tive nas selecções: tu deves responder pelas opções, mas não deves responder pelas pessoas. Há coisas que não se deve confundir. A atitude ou resposta de um scout, adjunto, etc. não deve ser tomada pelo seleccionador a peito. As escolhas, sim, o resto não. Portanto, se alguém da tua equipa teve um comportamento menos correcto, não deves ser tu que deves ir apagar fogos mas ele próprio que deve resolver o problema que causou.

Eu, infelizmente, pouco percebo de BB. Tenho umas ideias sobre o que deve ser, mas de ajuda sou muito fraco. O mais que posso tentar é ir treinando um sujeito o melhor que posso e sei. E no melhor que posso e sei, vou tentar arranjar um treinador de nível superior (por agora, tenho um de nível 5)

This Post:
00
93974.23 in reply to 93974.22
Date: 7/1/2009 7:03:12 PM
Overall Posts Rated:
344344
Percebi a tua preocupação, mas há uma coisa que aprendi nos períodos em que tive nas selecções: tu deves responder pelas opções, mas não deves responder pelas pessoas. Há coisas que não se deve confundir. A atitude ou resposta de um scout, adjunto, etc. não deve ser tomada pelo seleccionador a peito. As escolhas, sim, o resto não. Portanto, se alguém da tua equipa teve um comportamento menos correcto, não deves ser tu que deves ir apagar fogos mas ele próprio que deve resolver o problema que causou.

Eu, infelizmente, pouco percebo de BB. Tenho umas ideias sobre o que deve ser, mas de ajuda sou muito fraco. O mais que posso tentar é ir treinando um sujeito o melhor que posso e sei. E no melhor que posso e sei, vou tentar arranjar um treinador de nível superior (por agora, tenho um de nível 5)

Percebo o ponto de vista. Talvez tenha a ver com a minha formação desportiva. Penso que o primeiro responsável sou sempre eu e um erro da minha equipa é, em primeira instância, também um erro meu. Obviamente que se algum scout tivesse tido um erro a minha primeira reacção seria sempre falar com ele, perceber a sua versão da história e pedir para remediar a questão.

A minha obrigação é conhecer o problema e fazer o que está ao meu alcance para o resolver. Penso ser este o papel do líder. É um pouco como um primeiro-ministro e as consequências que sofre com os problemas criados pelos seus ministros. Mesmo que eles acabem por ser demitidos, o PM acaba sempre por levar por tabela e é sempre a pessoa que tem a obrigação de resolver problemas e tomar medidas.

Quanto ao BB propriamente dito, também não tenho muito tempo disto, confesso que sou um "colado" e tenho aprendido uns truques mas vamos em frente tentando aprender uns com os outros.

Qq coisa, por aqui ou por BB mail, para não inundar mais a conferência, estou sempre disposto a trocar ideias.

Bons jogos.

From: Pika^^
This Post:
00
93974.24 in reply to 93974.1
Date: 8/25/2009 4:12:08 PM
Overall Posts Rated:
11
E acabou a época. Perdi com o DiaTotal. Foi uma época complicada, as outras equipas estão a evoluir bem e a conferência vermelha é muito renhida. A Azul parece mais fácil.

Comecei tarde o treino de postes, agora é uma corrida contra o tempo, mas para o ano acho que continuo a não conseguir subir. O objectivo é subir com equipa para se manter facilmente na II.

Boa sorte a todos neste playoff.

From: Mariense

This Post:
00
93974.25 in reply to 93974.24
Date: 8/26/2009 2:41:47 PM
Overall Posts Rated:
00
Por aqui tb já está tudo acabado. Treino de BP/BL terminado e um player os S-21.
Objectivo: vendê-lo por 3.8M e reforçar a equipa para a tentativa de lutar um pouco mais.

Um abraco a todos e bons jogos para os proximos jogos