Pois, é a vida que o pessoal trabalhador leva... mas estou convencido que no sábado antes e após o jogo vamos ter aqui grandes comentários... e alguns "picantes" (ou picados!).
Obrigado pelos parabéns. Sobre os playout e playoff terei algo a dizer depois. Fica no entanto a pergunta: Será melhor ficar em 5º e terminar logo a época (com todas as consequências que isso implica) ou até mesmo em 4º e ser eliminado no primeiro jogo, ou, apostar ficar em 6º, ter o factor casa, fazer 2 ou 3 jogos e com isso ganhar algum dinheiro, fazer treino equilibrado e no final continuar na mesma divisão que ficaram os 4º e 5ºs classificados?
É definitivamente melhor ficar em 6º lugar e ganhar uns trocos extra, caso consigamos assegurar a permanência, do que ficar em 5º lugar, perder dinheiro e apanhar uma seca descomunal!
Já relativamente a ficar em 4º lugar, nos playoffs a conversa é outra, onde tudo poderá ser diferente da fase regular. Por isso prefiro lutar sempre por um lugar nos playoffs.
Assumo já aqui a candidatura ao titulo na próxima época, vou estar fortíssimo meus meninos! :P
Ca seca que estou a apanhar... grrrr!
Bons jogos ;)