Lá terá de ser.
A liga não era meu objectivo inicial mesmo perante a pressão dos adeptos e das suas exigentes cartas que iam caindo regularmente no meu BB mail incitando-me a provar desde já que tinha garras para os tubaralhos da Liga Nacional.
Confesso que me deixei ir na onda, sem saber bem o que fazer em termos competitivos até +/- metade da época.
Dei prioridade à alteração do treino e aos Eurios, enquanto tentava ganhar um jogo por semana no campeonato e manter-me na taça até à semana do All-Star. Aí chegado e mediante o cenário que se me colocou, achei que valia a pena ir passando eliminatórias porque estava tudo muito aberto. Parece que valeu a pena, quanto mais não seja para jogar a Xampiones desta treta.
Cada vez que me lembro das primeiras semanas da Liga onde joguei algumas partidas para ganhar com (para além do Cagalhão) 2 interiores que ganhavam 10K...não deixo de sentir uma alminha massagista no ego. Do plantel actual basta trocar o Silvério por outro miudo qualquer e consigo garantir um lucro semanal de 300K sem problema nenhum. Na minha modesta opinião, penso que posso ser um exemplo interessante para alguns utilizadores porque, como a maior parte sabe, tenho a única equipa composta unicamente por gajos com a bandeira das quinas.
Agora tenho de aproveitar a onda e jogar para ganhar no playout, já que aqui estamos não vamos mandar as avós para casa, está frio e temos de evitar os esforços desnecessários.