Boa tarde users do tinto! e do BB também...
Para os mais atentos sabem que eu sou um dos Homo Sapiens Sapiens da lista d´O Projecto como Scout de Extremos.
Prometo uma coisa! Que por acaso já é bastante conhecida pelas senhoras desta Pátria... Ser chato!!
Vou-vos chatear, ai vou, ai se vou!
Vejo também que maior parte dos extremos que temos estão além fronteiras... não há problema já que eu sou polinguarudo!... e tenho algumas raízes africanas... cof cof...
Comunicação assídua com o scout dos sub-21 é essencial!
O extremo é para a minha pessoa a personagem principal da trama do jogo.
Uma equipa que comece a treinar um extremo, pra arrebentar tudo!!! (adoro dizer isto...), não usufrui do jogador na posição pretendida pelo menos 4/5 épocas, é trabalhoso, outros jogadores da equipa ficam sem treino por causa dele... Pode haver atritos no balneário (eu sei bem o que é isso... xD)... Ele tem que lançar de 3 como afundar, ou seja, BEM!
Um extremo faz a diferença entre uma selecção de top mundial e uma boa.
A minha análise à posição que me diz respeito é que temos realmente um extremo exterior de top mundial, temos dois extremos completos bonzinhos mas não passa daqui... e isto já é bom ouvi dizer...
Queremos mais alternativas! Há que lutar e eu certamente vou à luta!
Exteremos com O Projecto!
Achei por bem deixar aqui o meu parecer quanto ao meu apoio ao Projecto, parabenizar também o Mad-Raven pela montagem da sua lista que também é bastante boa um bocadito menos que a nossa (xD) e expressar o agrado por ver tanta gente a participar no fórum. Que continue assim a comunidade vai ganhar com certeza!
Apertos de bacalhau!