És tu mesmo o primeiro a parar-me. O Bravetti não recuperou, o poste pretendido saiu por valores não suportáveis para os meus cofres, pelo que para hoje temos 5 mecos, 4 deles para 48, mais o martelo a suplente para treino.. Custou-me ter de abdicar mas não havia outra saída possível.
A ver se me retribuis com o empréstimo de um poste para o jogo contra o Parte Tabelas. Pode ser qualquer um dos 3 =)
ora aí tá ,é só escolheres , mas olha que o Dabby costuma fazer bons jogos contra o Tiago Reis :p
já esperava que fosses fazer mais ou menos essas opcões ,eu tb as fiz na época passada ,várias vezes até :P ,embora isso me tenha custado um inevitável e indesejado 5º lugar ,tb é um facto que me valeu um troféu que procurava á muito,agora ficará para uma próxima ,muito provavelmente vou retomar a minha luta no mais prestigiado campeonato Português ,já na proxima semana
a lesão do Luka é que não tava no programa,vou mas é já comprar um base urgentemente senão ainda acabo a ter que jogar com os postes todos num jogo ,nem que para isso tenha de ir com o meu amigo Martinêz ao mercado chinês :D
Last edited by PGodinho7 at 11/9/2010 6:28:28 PM