Os jogadores de uma maneira geral tem uma visão distorcida da própria atuação nos simuladores de jogos. Aqui você não é um "técnico" famoso e muito menos um torcedor fanático, você é um administrador responsável por uma empresa de sucesso. Então se o mercado está bom para vender, você vende. Se está mal para vender, você compra. Se você tem um produto que hoje está desvalorizado no mercado, você guarda. O que você não pode fazer é ficar parado. Se você treina uma posição, você tem 3 slot's de treino, tenha três jogadores treinando. Se treinar duas posições tem 5 slot's, treine 5 jogadores. quais jogadores treinar? Se você está começando agora e precisa ganhar dinheiro para depois investir, você compra três desses
(24635284) e treina de AP, se você tem um pouco de dinheiro e está confortável numa terceira ou segunda divisão, você treina três desses,
(20954431), lógico que nessa data já virando a temporada ele está super faturado, sai fácil depois de virar por 1 milhão ou menos, eu mesmo ofereci um milhão ao técnico e ele ainda não respondeu.
O que treinar? Se você precisa fazer dinheiro, treine o que for mais rápido e gastar menos pops. Defesa de perímetro e passe, ou seja AP's. Você compra um jogador assim
(23826093), nos primeiros 5 dias após o draft de 150 a 250 mil. Treina defesa de perímetro até admirável, depois passe admirável também e vende. Por quanto? Esse
(24635284) por até 500 mil e o segundo
(23826093) de 700 a 900 mil com 20 anos. Não perca treino de maneira alguma, uma temporada são exatas 14 semanas de treino, um jogador com comum em defesa e passe, depois de 14 semanas tem de estar defesa admirável e passe impressionante. Vai sair o draft, você compra mais dois com o dinheiro acumulado na temporada de preferência com potencial maior e reserva, nas duas primeiras semanas você vai acabar de chegar o passe dos três jogadores em admirável, substitua os dois que for vender pelos que comprou e coloque dois a venda ficando com o melhor dos três.
O que fazer com o dinheiro ganho? Invista no time. Comprando jogador para ficar melhor na tabela? NÃO... Construindo o ginásio. Como seria o ginásio ideal? Na minha opinião 17500/2500/500/50, alguns vão falar que 2500 é pouco, verifique as grandes ligas, veja quem tem mais que isso e compare os preços dos ingressos com outros times que tem 2500 e veja qual arrecada mais, não acredite no que ler ou ouvir, confira sempre, planilhe, analise e decida.
Quando chegar nessa fase me avisa que eu continuo o tutorial. :-) O que está escrito acima, serve pra todos os que tem dúvida. Agora para os que não tem dúvida e querem se especializar procurem os mestres, quem são os mestres? Administrador mais rico do BuzzerBeater brasileiro hoje é o hugatto,
(24730), mais rico que o irmão do Raonne, quem não conhece o Raonne está em falta aqui, e o mestre dos mestres, o Yoda brasileiro em técnicas de treino, administração e escalação é o ulberg,
(24569), vigiem os caras de perto, vejam quais jogadores eles compram, olhem as escalações o salário e a renda do ginásio. E se tiverem tempo e saco vejam quem eles estão de olho no mercado.