Mas espera lá que até fiquei confuso com o teu comment. Está um pouquinho desprovido de sentido.
Ponto 1:
Afinal, primeiro tínhamos que: Se ganhasses ficavas em 1.º e se perdesses ficavas em 1.º e o Castro se ganhasse ficava em último e se perdesse também.. Depois, como afinal até dava para chegar ao 7.º porque eu, ao contrário de outros, não como os poios todos que leio e fui confirmar, passámos a querer dar uma de honestidade para não prejudicar o Benfica.Basket.
Mas então, dava ou não dava? Dava. Ora então como dava, já passamos a ser honestos porque demos mutual tie e definimos à partida quem ganharia? Não. Honesto, porque sem peso na consciência, seria um decisivo da equipa que estava em último, que jogava em casa, e que só com uma vitória larga tinha uma chance de se safar. "Jogando para si, e não para os outros", teria sido isso a acontecer. Arranjinho, ponto final.
Porquê? Dá-me igual. Como não foi nada comigo, na altura não me viste, seguramente, a abrir a boca em relação ao sucedido, mesmo tendo achado estranho, como, de facto, é inegável que é.Ponto 2: Quanto ao teu decisivo na Fundação PedroPinto - época 14, foi para ajudar o Castro, que por acaso desceu na época anterior - época 13? Queres ponderar melhor a tua argumentação? Isso ou então água ao jantar ;)
Por falar em água, eu refresco-te a memória. Deste um decisivo no PedroPinto para garantires o primeiro lugar porque o teu objectivo era ficares em 1.º, querias jogar em casa no playoff para fazer receita e com aquela vitória tinhas a tua época feita. A diferença entre o que tu fizeste e o que eu fiz? Analisemos:
Situação:
Ganhas o jogo, garantes o teu objectivo para a época que é o primeiro lugar.Facto: Deste o decisivo, encontraste um adversário com 2 olhos na cara que pensou em si e não nos outros, que te deu o tranquilo que tinha de dar para se manter no combate nos jogos seguintes, esses sim, do seu campeonato, e ganhaste.
Situação:
Ganho o jogo, garanto o meu objectivo para a época que é a manutenção.Facto: Encontrei um adversário que, tendo na mesma semana jogo fora com o ZdT (rival directo) e em casa contra mim (praticamente safo) preferiu ir a meio gás (entenda-se normal) contra o adversário directo e ganhar-me jogando decisivo e ficando com o entusiasmo a 2 ou 3 para os jogos do seu campeonato que estão aí à porta (Macinhata e Queluz), perdi.
Diferenças?
Diferença n.º1 (que devia ser a diferença n.º 0,5 porque nem sequer é isto que tá em causa):
Eu apanhei um decisivo, perdi. Tu apanhaste um tranquilo, ganhaste.
Diferença n.º2:
Sugão faz 0 comentários em relação ao jogo Fundação PedroPinto - Abrantes Basket. Já Damena, após troca de posts entre Sugão e MadRaven sobre o jogo 'A Laranja Mecânica XIII' - Vietnamitas refere Entusiasmo = 11
E facto intenção de o continuar a subir. São assim os grandes clubes. Jogam para si, e não para os outros.
E agora as questões são: Armei-me em virgem ofendida? Em que post? Neste em que fiz questão de avisar que daqui em diante ia dar decisivos a todos porque tenho o meu campeonato feito?
Para aqueles que ainda me vão enfrentar até ao final do campeonato, se porventura também estiverem a ponderar dar-me um decisivo, no final do jogo vão ver esta mensagem por baixo dos ratings e das comparativas:
Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Decisivo
Ambas as equipas tiveram o mesmo nível de esforço neste jogo.
Ou neste em que explico o objectivo do meu decisivo e pergunto ao meu adversário qual o dele?
Eu queria garantir matematicamente a manutenção. E tu?
Peço desculpa, então, à comunidade pela lamechice da virgem.