Na segunda mesa na conferência vermelha:
(http://i44.tinypic.com/kf43go.jpg) Petrus (de t-shirt azul) fala sobre a ultima façanha de Calafate (afundanço na cara do Gabriéu) em que Martinêz (t-shirt Bota'sentido) demonstra já uma cara de tédio/assassino, próximo de silenciar o narrador. Na conferência azul:
(http://i43.tinypic.com/14wc121.jpg), sergiuz já em desespero tenta convencer a Senhora que se encontra a seu lado a criar uma farm para comprar o Tiago Pinheiro por 7M.
Após o almoço seguimos para a beira mar. O S.Pedro brindou-nos com um dia fantástico de sol e uma temperatura amena, 'Cadê os 30 graus mê irmão?'. Tinhamos o campo disponível e muita vontade de jogar. Foi treino de resistência para toda a equipa, pois claramente os planteis curtos assim obrigaram.
Foi aqui que se destacaram alguns elementos:
- Filipe: Para quem não sabe, é a cria do Martinêz.. que embora não tenha comido tudo ao almoço, pôs em campo classe e mestria durante a tarde solarenga.
- Esposa Godinho: Melhor jogador da classe feminina em campo, sem sombra de dúvidas! Assistiu, marcou e ressaltou, fez nota 11,0.
- Godinho: socia do Carlos Arroyo! qual bombardeiro, foi 1 perigo constante no perímetro.
- Ardinário: Conseguiu numa só jogada nos primeiros minutos do jogo ganhar o prémio de melhor ressaltador, com uns 10 ressaltos ofensivos que terminaram... em posse de bola para o adversário.
- Martinêz: O buraco da equipa. Em forma desajeitado, raramente se superiorizou aos adversários, tendo guardado as energias para o concurso de afundanços, o qual venceu com grande categoria, dizem as más linguas que era o único que conseguia afundar, a mim ninguém me tira da ideia que o sugão bem embalado chega lá!
Na equipa de Oliveira alinharam:
- Ze666: Melhor elemento da equipa, que conseguiu evitar a 334ª entorce, e contabilizou.. vários pontos e ressaltos (ainda não me chegaram os dados estatiscos por parte do Vasco_Costa, em excel não sff).
- sugão: Conseguiu correr meio campo 2 vezes na tarde toda e ainda arranjou tempo para levar para casa o prémio: Palhaço de Ouro 2010! Fez umas quantas assistências para o gajo que estava sempre à mama debaixo do cesto (a regra dos 3 segundos foi retirada do jogo).
- lfgaspar: O RP da selecção não sabe jogar basquete, mas estava moreno e dá-se ao trabalho de escrever isto, é burro que nem uma porta.
- nuno_blue: Só aguentou a 1ª parte (acho que morreu de vergonha ao ter sido constantemente ridicularizado pela esposa do Sr. Godinho) tendo sido substítuido por Petrus Magnus.
- Petrus Magnus: Entrou só na 2ª parte, mas a tempo de assinar uma exibição cheia de cor e qualidade. Assinou o cesto decisivo pela equipa de Oliveira que com isto ganhou um copo pago pela malta no próximo convivio.