Na verdade o primeiro na ordem alfabética era eu, mas depois quem é que carregava nos botões? ;)Vamos ao jogo.Fizemos uma bela partida ofensivamente, com mais de 50% de lançamentos de campo convertidos (triplos incluidos). Para isso muito contribuiu a defesa 2-3 holandesa. Defensivamente Cristovão Santarém levou um banho de bola do extremo holandês, que marcou 40% dos pontos adversários. A rever...Destaque para a dupla de suplentes CabrAlho que entrou com a mão quente.A correria acabou por funcionar bem, com o motor de jogo a aproveitar o espaço aberto no exterior, depois de um 1º período em que Tenente e Miranda massacraram lá dentro, mostrando todo o seu poderio ofensivo.Segue-se uma complicada deslocação ao Peru.
Na verdade o primeiro na ordem alfabética era eu, mas depois quem é que carregava nos botões? ;)Vamos ao jogo.Fizemos uma bela partida ofensivamente, com mais de 50% de lançamentos de campo convertidos (triplos incluidos). Para isso muito contribuiu a defesa 2-3 holandesa. Defensivamente Cristovão Santarém levou um banho de bola do extremo holandês, que marcou 40% dos pontos adversários. A rever...Destaque para a dupla de suplentes CabrAlho que entrou com a mão quente.A correria acabou por funcionar bem, com o motor de jogo a aproveitar o espaço aberto no exterior, depois de um 1º período em que Tenente e Miranda massacraram lá dentro, mostrando todo o seu poderio ofensivo.Segue-se uma complicada deslocação ao Peru.A rever ?Ruivo a Extremo e isso resolve-se , tenho dito .