Afonso, na minha opinião, não. Nem acho que o post do pmcbf tenha sido particularmente útil. É claro que admito e respeito que na tua opinião ele tenha feito para merecer aquele desrespeito e que o post do pmcbf tenha sido uma simples consequência natural das suas acções no passado, mas não partilho essa opinião. Ele tem todo o direito de se manifestar contra o Raven, seja qual for a sua motivação. Pode não gostar do Raven por achar mesmo que não tomou decisões correctas, que se for este o caso, gostaria imenso de saber quais foram. E pode não gostar dele por motivos mais obscuros, como por exemplo não gostar de corvos malucos. Está no seu direito, e tem todo o direito de manifesta-lo dentro dos limites da razão. Como meros espectadores, tudo o que podemos fazer é colocar questões para perceber melhor o que está em causa e formarmos a nossa própria opinião sobre o assunto. E por enquanto, como disse, posso não concordar com a abordagem ou com o conteúdo mas não disse nada de forma insultuosa ou ameaçadora para merecer aquele desrespeito. Ao contrário de outras situações que já tivemos a oportunidade de assistir nestes fóruns, como tu bem sabes e de outras fora dos fóruns, que creio não teres conhecimento.
Last edited by the L train at 10/26/2010 1:19:01 PM