1º Para jé treinava defesa exterior porque está muito baixa e é uma das skills principais.
Disseram neste tópico que a maioria das equipas jogam para dentro (assumi que seja bola para dentro?), e disseste ainda
Já faz sentido treinarmos os nossos postes e extremos-postes com bastante passe em detrimento do defesa exterior.
Isto deixou-me algo confuso porque o jogo diz que o meu jogador é extremo-poste. Em que medida treinar defesa exterior me iria ajudar e ajudar o jogador a ser melhor? Em que medida isso iria ajudar-me no jogo jogado?
2º Na minha equipa quando treino algum jogador que valha a pena tenho um treinador de nível 5 no mínimo.
Não era bem isto que eu tinha interesse em saber. A minha equipa está numa dimensão completamente diferente. E no momento eu não tenho dinheiro para um treinador nivel 5. Sendo que eu procurei no mercado por um. Aquilo que procuro saber é sim o que devo fazer para conseguir arranjar um treinador nivel 5, tendo em conta a equipa que tenho ou se treinar com treinador nivel 4 chega por uma ou duas épocas. Parece-me um aspecto que os seleccionadores terão que ajudar a resolver pois terão mais experiencia do que eu ou outros na mesma situação do que eu.
3º Um jogador para ter 100% de aproveitamento de treino tem de jogar no mínimo 48 minutos por semana (sábado + 3ªfeira + 5ªfeira) na posição em que treina. Ex. para treinar defesa exterior tenho de seleccionar no treino a opção de pressão para base principal e tenho de colocar o jogador nessa posição durante os jogos até fazer 48 min. (poderá ser um jogo completo ou vários jogos e pode ser titular ou suplente).
Ok, isto é o que diz no manual de jogo. A minha questão é maximizar o jogador com um olho no longo prazo. E, nesta visão, quanto mais um jogador jogar mais experiencia ele vai ganhar, e tal como com os treinos, vai tornar mais e melhor jogador. Em outros jogos que jogo a experiencia e decisiva, e suponho que aqui seja igual, dai a minha questão, saber se deveria jogar apenas 48 minutos ou se deveria jogar 120 minutos por semana numa fase em que os resultados e o seu rendimento é irrelevante.
4º Não há critério para acompanhar um treinador no treino dos seus jogadores. Se esse treinador tiver algum jogador com possibilidades de atingir um bom nível e se estiver interessado em aceitar a nossa opinião então terá toda a nossa ajuda.
A minha questão aparece devido ao que dizes aqui
(252201.9) onde falas em trabalhar apenas com qualidade e não quantidade e apenas com quem esta empenhado. A minha questão é qual o critério para separar o trigo do joio, como é que sabes quem está empenhado e quem é qualidade e quem é quantidade.
5º A essa pergunta já respondi na 3ª resposta.
Isto não tem nada a ver com o que perguntei. Falei em que posição que ele poderá vir a ser melhor, qual a posição que encaixa melhor nas suas habilidades de forma a ser o melhor jogador possivel no futuro, e, matematicamente qual é essa posição em que ele poderia la chegar mais rapidamente.
6º A experiência dos jogadores vai influenciar a classificação final do jogo e claro que jogadores mas experientes terão um peso maior mas sem grande expressão.
http://buzzerbeater.wgz.cz/rubriky/experience Com base deste site, deduzi que a experiencia fosse bastante importante pois ai diz que afecta em todos os ataques. A minha questão é se é realmente assim com base na vossa experiencia expliquem-me se é importante ou não e o quão importante é e porque pensam dessa forma.
Last edited by Floki at 12/27/2013 1:58:25 PM