Tenho algumas sugestões que não acho que sejam muito relevantes, mas que poderiam acontecer:
1 - Jogadores draftados pela equipe deveriam ter um bônus de desempenho, tanto pra dar mais importância pro draft e dar uma valorização pro treinamento desses jogadores. Nem que fosse um pontinho a mais na nota.
2 - A comissão técnica secundária poderia ter um salário bem mais baixo e com velocidade de aumento mais lenta. O custo-benefício do jeito que é, é horrível na minha opinião.
3 - Acho que o visualizador do jogo ao vivo em flash poderia ser redesenhado (talvez até deixar o flash de lado, não tem como ver num smartphone por exemplo) e usar um modelo mais moderno. Também não acho legal apenas 10 linhas de jogadas ficarem visíveis...
Algo tipo um misto entre o atual e esse aqui:
(http://www.espn.com/nba/playbyplay?gameId=401071893).
PS. Também acho que no All Star Weak poderiam dar um trofeuzinho ou alguma coisa pro MVP (prêmio esse que poderia existir) e pro vencedor dos 3 pontos. Quase ninguém liga pra isso do jeito que é... O que existe é um textinho no histórico do jogador indicando a participação, que quase ninguém vai ler... Fica meio anti-climático ter esse evento da forma que é hoje...
Bem, não é muito, mas é o que eu pensaria em mudar...
De derrota em derrota até a vitória final!