Parabens ao Damena...mais uma conquista de mtas:D, e parabens tb ao santarem lions pois chegar a liga nacional e passar directo para a final do playoff e obra. Preferia q tivesse sido repartido o finalista da taça e o vencedor do campeonato, e uma pena so termos 1 no BBB...mas é mmo assim.
Qto a mim era uma das coisas a mudar, ou o finalista vencido da taca ou o do playoff devia ir em 2º lugar ao BBB.
Outra coisa e se calhar sou so eu q me queixo é os 600k negativos q faco em 15 dias de offseason..e durante uma epoca inteira n os consigo repor...qto mais fazer lucro.
Uma terceira coisa..é acabar c os jogadores retireds rapidamente...sao milhoes e milhoes q todos os dias saem da economia do BB e isso ta se a notar no preco dos jogadores.
Como ja disse se calhar sou so eu que me queixo, mas isso ta se a reflectir nos meus melhores jogadores q ja nem os treino pa n subir os ordenados em flecha.
Abraços e boa sorte para o draft...apostei 20mil semana e nem um potencial de 5* eu vejo :P Olheiros preguicosos lololol