Foi bom enquanto durou, mas a cobardia de equipas melhores contra as mais pequenas é de estranhar espero que tenhas a sorte que mereces ou seja afundares-te. quanto aos outros boa sorte para todos e espero regressar em breve.
Essas palavras foram dirigidas a quem? Ao nmfarinha? É simples, ele poupou todos os melhores jogadores para os playoffs, não tem que se preocupar com os outros, a equipa dele já estava apurada.
Take it easy, isto é só um jogo ;)
Tens razão thelonious_monkey, foi um lapso meu, troquei a diferença de pontos da tua equipa com a do RFlagzzz. E pelos vistos quem vai aos playoffs é o Flagzzz Team. A lesão do Ligdas tramou-te o esquema todo...tives-te mesmo azar.
Qualquer uma das equipas merecia uma presença nos playoffs, o grupo vermelho é mesmo muito forte.
Quanto a favoritos, do lado vermelho é completamente imprevisível mas aposto no 2manytshirts, não só pelo nível da sua equipa mas também devido à experiência do seu treinador Pardon__Me.
Quanto ao grupo azul, eu espero chegar o mais longe possível, é claro que tenho a ambição de chegar à final da divisão, mas não será nada fácil.
Boa sorte a todas as equipas
Last edited by pimba at 8/22/2009 4:49:56 PM