És tu mesmo o primeiro a parar-me. O Bravetti não recuperou, o poste pretendido saiu por valores não suportáveis para os meus cofres, pelo que para hoje temos 5 mecos, 4 deles para 48, mais o martelo a suplente para treino.. Custou-me ter de abdicar mas não havia outra saída possível.
A ver se me retribuis com o empréstimo de um poste para o jogo contra o Parte Tabelas. Pode ser qualquer um dos 3 =)
Quantos jogadores vais tu comprar para quinta feira?
Ou prentendes destruir as formas dos teus jogadores? Pensei mesmo que fosses deixar o Hamm de fora... já vai com 61 minutos!
O Bravetti mesmo que recupere está numa forma mísera! O Emílio e o Riccardo (este se não sair antes do jogo) a mesma coisa... o único que poderá fazer alguns estragos maiores é o Cerbiks!
Vou estar atento às tuas movimentações, mas com esta equipa dúvido um pouco que me consigas dar algum trabalho!
Principalmente porque com o entusiasmo, a jogar em casa e com os jogadores principais em forma, sou capaz de fazer um Prominent/Proficient nas defesas em Homem a Homem!
Veremos...![:P](/images/conf/emoticons/tongue.png)
Guardar o Hamm? Pra que? 2 bases chegam e sobram pras encomendas, e logo aqueles dois (ate porque assim faço 5 treinos completos e um de 36min).. E mesmo sem forma, os meus bases sao um pouquinho melhores. Conto com 70 pontos entre eles.. ;)
Esse bluff da individual nao cola. Vens 3-2, faça sol ou faça chuva =P
E agora, umas pistas para equilibrar a coisa:
- Nao vou queimar minutos em nenhum jogador.
- Nao vou comprar nenhum jogador a pressa para te ganhar. Tenho alguns debaixo de olho mas quase todos sobrecarregados de minutos.
Poderemos ter o entusiasmo igualado, visto que eu o tenho no maximo (venho de 6 tie seguidos).
Tens factor casa; tens melhores formas; tens mais informaçoes sobre a minha equipa; possivelmente usaras mais esforço que eu.
Eu tenho melhores jogadores.
Na minha opiniao, 50 / 50. Mas a experiencia ditara a sua lei!
Boa sorte
![:)](/images/conf/emoticons/smile.png)
XIII