Confiante? Estou é seguro que ganho, até com menos entusiasmo e com os suplentes para não estragar formas... :p
P.S.: a parte dos suplentes é tanga. Vou ganhar-te com os titulares...
para te dizer a verdade não estou muito confiante pk acho que tentarás usar uma táctica surpresa, ou isso ou subornar a terceira equipa, como de costume!!!
A segunda parte é impossivel logo tenho de tentar prever a disposição no terreno. Aposto num 4-3-1-2 losango!!!
De qualquer forma irei na máxima força possível (se o mclintock aceitar umas infiltrações no joelho) e em movimentação como de costume ;)
PS: tira apontamentos do meu jogo de amanhã que pode garantir o meu 2º lugar na liga, e que usarei a mesma equipa na final. Pode te acontecer o mesmo que ao damena amanha.
Já é oficial, vou surpreender-te com um ataque escorpião para te tirar algum sangue e depois uso o ataque rinoceronte para te esmagar!
Devo dizer-te que nem eu sei ainda como jogar. Tou a tentar ver a melhor maneira de te esmifrar mas considero que tens 80% de hipóteses de ganhar, mesmo que eu me lembre de ir em princeton pela primeira vez na história da minha agremiação.
Não preciso de ver o jogo de hoje com o Damena para saber com o que contar... Buferli / Gherghe / Guimarães(Macintosh) / Wouters / Aivazidis
Movimentação / Zona 2-3
Playoff decisivo
A questão é se o meu ataque interior chegaria suficientemente perante a tua defesa se eu eventualmente jogasse pra dentro. Se eu adivinhasse que chegava, mesmo com a forma comum do Fabry já sabias com o que contar. Assim, estou indeciso entre CeC, BpD e correria.
Às 18.45h de 5a feira decidir-me-ei. :p
@Balbas
Traz a comitiva. Para não estar a gastar algum dos meus 10,805$ disponíveis em conta (porque fazem-me falta para pagar o chorudo vencimento do meu passa-verniz Giorgio Ciccilio) em selos com os convites, venham com bonés amarelos por favor para o macaco que vai estar na famosa porta 14A vos reconhecer. Depois é só seguir as setas para o Camarote Super-Presidencial.
Camarote Super-Presidencial, muito bom, com direito a banquete e a umas checas daquelas... do melhor
Olha que bonés amarelos é mesmo à Montijo. Pode ser!
@Balbas
O Bãrbulescu pediu um lugar ao lado do Lavko.. Parece q lhe quer pedir uns conselhos! Portanto vemo-nos na "Festa da Taça"
Oh Nuno, são manos do leste, mas eu acho é que é mais ao contrário, o Lavko é que tem muito a aprender com o Parvulescu! Não fosse aquele potencial e seria um bicho de nível mundial...
Eu vou mais por um Sugaça ou Tação.
LOL parece-me bem. mas acho que ele escolherá um nome mais mariclas...
Sim senhor, mas para uma ocasião especial, um miminho especial. Checas tão cada vez mais podres. Vais ter direito a umas dinamarquesas lavadinhas... Cuida bem delas porque depois do jogo ainda vão ter de ir meter u
mamãozinha nos senhores do apito. Pois é, ando a fazer pela vida.
Sugão, on the Road to BBB.