BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 10

Temporada 10

Set priority
Show messages by
This Post:
00
109128.212 in reply to 109128.210
Date: 11/23/2009 10:31:04 AM
Overall Posts Rated:
77
... venham com bonés amarelos por favor para o macaco que vai estar na famosa porta 14A vos reconhecer.

Ahhh.. A porta 14A.....

@Balbas
O Bãrbulescu pediu um lugar ao lado do Lavko.. Parece q lhe quer pedir uns conselhos! Portanto vemo-nos na "Festa da Taça"

Bird is the Word...
This Post:
00
109128.213 in reply to 109128.211
Date: 11/23/2009 10:33:43 AM
Overall Posts Rated:
77
E mais se informa que se ganhar a taça na próxima 5a feira o meu user será alterado conforme aconteceu na época em que subi à LN.

Oh Jesus, anda cá ver isto e no caminho aproveita para me dar uma mãozinha...

Hmm.. Eu aposto no Vôvô Sugão... Ou quiçá um Sugão Chorão?!

Bird is the Word...
From: jotapeq

This Post:
00
109128.214 in reply to 109128.213
Date: 11/23/2009 10:46:03 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Eu vou mais por um Sugaça ou Tação.

From: Sugão

This Post:
00
109128.215 in reply to 109128.214
Date: 11/23/2009 12:00:59 PM
Overall Posts Rated:
7070
Mantém-se no segredo dos deuses... Mas posso desde já adiantar que nenhum dos nomes veiculados está no topo das preferências...

:p

El Pipo
This Post:
00
109128.216 in reply to 109128.210
Date: 11/23/2009 1:11:48 PM
Overall Posts Rated:
9797

Confiante? Estou é seguro que ganho, até com menos entusiasmo e com os suplentes para não estragar formas... :p
P.S.: a parte dos suplentes é tanga. Vou ganhar-te com os titulares...

para te dizer a verdade não estou muito confiante pk acho que tentarás usar uma táctica surpresa, ou isso ou subornar a terceira equipa, como de costume!!!
A segunda parte é impossivel logo tenho de tentar prever a disposição no terreno. Aposto num 4-3-1-2 losango!!!

De qualquer forma irei na máxima força possível (se o mclintock aceitar umas infiltrações no joelho) e em movimentação como de costume ;)

PS: tira apontamentos do meu jogo de amanhã que pode garantir o meu 2º lugar na liga, e que usarei a mesma equipa na final. Pode te acontecer o mesmo que ao damena amanha.

Last edited by gemeo_luis at 11/23/2009 1:15:00 PM

From: pimba

This Post:
00
109128.217 in reply to 109128.216
Date: 11/23/2009 7:21:54 PM
Overall Posts Rated:
6464
@Balbas

Traz a comitiva. Para não estar a gastar algum dos meus 10,805$ disponíveis em conta (porque fazem-me falta para pagar o chorudo vencimento do meu passa-verniz Giorgio Ciccilio) em selos com os convites, venham com bonés amarelos por favor para o macaco que vai estar na famosa porta 14A vos reconhecer. Depois é só seguir as setas para o Camarote Super-Presidencial.

Camarote Super-Presidencial, muito bom, com direito a banquete e a umas checas daquelas... do melhor :)

Olha que bonés amarelos é mesmo à Montijo. Pode ser!

@Balbas
O Bãrbulescu pediu um lugar ao lado do Lavko.. Parece q lhe quer pedir uns conselhos! Portanto vemo-nos na "Festa da Taça"

Oh Nuno, são manos do leste, mas eu acho é que é mais ao contrário, o Lavko é que tem muito a aprender com o Parvulescu! Não fosse aquele potencial e seria um bicho de nível mundial...

LOL parece-me bem. mas acho que ele escolherá um nome mais mariclas...

Last edited by pimba at 11/23/2009 7:25:13 PM

This Post:
00
109128.218 in reply to 109128.217
Date: 11/24/2009 6:31:44 AM
Overall Posts Rated:
7070

Confiante? Estou é seguro que ganho, até com menos entusiasmo e com os suplentes para não estragar formas... :p
P.S.: a parte dos suplentes é tanga. Vou ganhar-te com os titulares...

para te dizer a verdade não estou muito confiante pk acho que tentarás usar uma táctica surpresa, ou isso ou subornar a terceira equipa, como de costume!!!
A segunda parte é impossivel logo tenho de tentar prever a disposição no terreno. Aposto num 4-3-1-2 losango!!!

De qualquer forma irei na máxima força possível (se o mclintock aceitar umas infiltrações no joelho) e em movimentação como de costume ;)

PS: tira apontamentos do meu jogo de amanhã que pode garantir o meu 2º lugar na liga, e que usarei a mesma equipa na final. Pode te acontecer o mesmo que ao damena amanha.

Já é oficial, vou surpreender-te com um ataque escorpião para te tirar algum sangue e depois uso o ataque rinoceronte para te esmagar!

Devo dizer-te que nem eu sei ainda como jogar. Tou a tentar ver a melhor maneira de te esmifrar mas considero que tens 80% de hipóteses de ganhar, mesmo que eu me lembre de ir em princeton pela primeira vez na história da minha agremiação.

Não preciso de ver o jogo de hoje com o Damena para saber com o que contar... Buferli / Gherghe / Guimarães(Macintosh) / Wouters / Aivazidis
Movimentação / Zona 2-3
Playoff decisivo

A questão é se o meu ataque interior chegaria suficientemente perante a tua defesa se eu eventualmente jogasse pra dentro. Se eu adivinhasse que chegava, mesmo com a forma comum do Fabry já sabias com o que contar. Assim, estou indeciso entre CeC, BpD e correria.

Às 18.45h de 5a feira decidir-me-ei. :p

@Balbas

Traz a comitiva. Para não estar a gastar algum dos meus 10,805$ disponíveis em conta (porque fazem-me falta para pagar o chorudo vencimento do meu passa-verniz Giorgio Ciccilio) em selos com os convites, venham com bonés amarelos por favor para o macaco que vai estar na famosa porta 14A vos reconhecer. Depois é só seguir as setas para o Camarote Super-Presidencial.

Camarote Super-Presidencial, muito bom, com direito a banquete e a umas checas daquelas... do melhor

Olha que bonés amarelos é mesmo à Montijo. Pode ser!

@Balbas

Oh Nuno, são manos do leste, mas eu acho é que é mais ao contrário, o Lavko é que tem muito a aprender com o Parvulescu! Não fosse aquele potencial e seria um bicho de nível mundial...

LOL parece-me bem. mas acho que ele escolherá um nome mais mariclas...

Sim senhor, mas para uma ocasião especial, um miminho especial. Checas tão cada vez mais podres. Vais ter direito a umas dinamarquesas lavadinhas... Cuida bem delas porque depois do jogo ainda vão ter de ir meter umamãozinha nos senhores do apito. Pois é, ando a fazer pela vida.

Sugão, on the Road to BBB.

El Pipo
This Post:
00
109128.219 in reply to 109128.218
Date: 11/24/2009 6:49:54 AM
Overall Posts Rated:
7070
Btw, aceito todo o tipo de sugestões para a formação da minha equipa de 5a feira. Uma condição apenas, a lista de convocados será restringida a 8 jogadores por forma a diminuir os custos da viagem e da estadia no Jamor.

Os 8 Magníficos escolhidos para este jogo são:

Arnon Punpak, 21 anos (Tailândia)
Ignasi Riba, 20 anos (Espanha)
Alberto Alba, 20 anos (Espanha)
Alfredo Trivellin, 26 anos (Itália)
Israel Romero, 23 anos (Brasil)
Jurgis Atvars, 24 anos (Letónia)
Zoltán Fábry, 23 anos (Hungria)
Julius Ciuchlatas, 24 anos (Lituânia)

ALLEZ LARANJINHAS ALLEZ!!!!

Sugão, on the Road to BBB

Last edited by Sugão at 11/24/2009 6:52:10 AM

El Pipo
This Post:
00
109128.221 in reply to 109128.218
Date: 11/24/2009 7:47:39 AM
Overall Posts Rated:
9797

Não preciso de ver o jogo de hoje com o Damena para saber com o que contar... Buferli / Gherghe / Guimarães(Macintosh) / Wouters / Aivazidis
Movimentação / Zona 2-3
Playoff decisivo

Às 18.45h de 5a feira decidir-me-ei. :p

Boa leitura a tua!! Mas assim não te surpreenderia... e aconselho-te a ver o jogo com o damena pk vai ser histórico.

Às 21.30h de 3a feira decidir-me-ei. :p

Advertisement