BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kobe45

This Post:
00
148561.213 in reply to 148561.208
Date: 6/30/2010 2:53:52 PM
Overall Posts Rated:
8484
Eu sou um apreciador de quem penso que vai dar continuiadade ao bom trabalho do damena, até provas em contrario nao confio no sugao para isso. mas acabou se aqui a participaçao neste tipo de questoes pessoais.

This Post:
00
148561.214 in reply to 148561.212
Date: 6/30/2010 2:54:01 PM
Overall Posts Rated:
6464
Que significa isto? "呕买糕~~我们老板本赛季脑子进水了吧..." . É importante saber todas as línguas para se ser um seleccionador...

Estás com vontade de ir ao grego e queres substituir a tua cabeça pela do proprietário do bar? :P

Juro... Ao Raven deu "chefe de direito" mas a mim mostra-me "proprietário de bar". Muito bom ;)
Mas para esta prova, não era preciso um curso de chinês, mas sim um de interpretação das traduções manhosas do Google :P

O chinês que escreveu isto estava definitivamente bêbado... mas com isto não estou a dizer que as traduções do google translate são fiáveis, são é manhosa como tudo! Primeiro traduz-se, depois descodifica-se o texto traduzido que pra lá saiu...

Passaram no teste vá! :P

From: jotapeq
This Post:
00
148561.215 in reply to 148561.214
Date: 6/30/2010 3:24:28 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Bem depois de quase tudo o que li por aqui queria dizer que para mim pouco me importa que sejam cara novas, o damena ou qualquer outro user a comandar a selecção desde que tenham competências e disponibilidade para tal. A base está montada e muito bem pelo nosso seleccionador damena e pelos seus colaboradores e quem vier a seguir tem forçosamente de dar continuidade e ser lhe à exigido mais que o que até agora conseguimos. Como também já se disse aqui teremos de ser todos a contribuir (já estamos habituados pelo nosso governo) se queremos uma equipa melhor e vencedora muitas vezes prejudicando o nosso clube em prol da selecção, sem isso será sempre complicado atingirmos o topo. Neste momento estou ainda sem saber em quem votar, vamos ver quem mais me convence.

This Post:
00
148561.216 in reply to 148561.146
Date: 6/30/2010 3:27:30 PM
Overall Posts Rated:
77
Primeiro que tudo, dizer que primeiro falei com o madraven. Comuniquei-lhe que pretendia sair da sua lista para estas eleições. Faço-o Por motivos que irei de seguida referir.

Olha para estas eleições, e só tenho uma descrição: Lamentável!

Considero que temos uma comunidade inteligente, sensata e com bom senso para bem mais do que isto. Cheguei aqui hoje e tinha 40 mensagens por ler. Metade, falavam sobre mim. E eu nem sou candidato. Não vejo campanha por este ou por aquele, vejo campanha anti-damena. Não voto em ti porque coiso damena. Não podes ser candidato porque coiso damena. Etc etc etc coiso damena. Lamentável quando não se tem 2 dedos de testa, ou um neurónio funcional que seja para se conseguir diferenciar as coisas.

Opah, lamentável é este teu comentário :S
Há alturas em que as coisas chegam a este ponto por saturação do nome... Tens o nome gasto! Agr mal-tratares quem não gosta de ti, isso sim, é lamentável!! Deverias levar as coisas mais na boa e não ficar todo chateado por alg pessoal já tar cansado de te ver no cargo!! É a lei da vida, tanto aqui como na vida real!

Bird is the Word...
This Post:
00
148561.217 in reply to 148561.215
Date: 6/30/2010 3:28:18 PM
Overall Posts Rated:
5656
Bem depois de quase tudo o que li por aqui queria dizer que para mim pouco me importa que sejam cara novas, o damena ou qualquer outro user a comandar a selecção desde que tenham competências e disponibilidade para tal. A base está montada e muito bem pelo nosso seleccionador damena e pelos seus colaboradores e quem vier a seguir tem forçosamente de dar continuidade e ser lhe à exigido mais que o que até agora conseguimos. Como também já se disse aqui teremos de ser todos a contribuir (já estamos habituados pelo nosso governo) se queremos uma equipa melhor e vencedora muitas vezes prejudicando o nosso clube em prol da selecção, sem isso será sempre complicado atingirmos o topo. Neste momento estou ainda sem saber em quem votar, vamos ver quem mais me convence.

Foi o que fiz com o Àvila e irei fazer com orgulho com o Duarte e com o silvestre estas epócas :)

Eu ja tenho umas luzes sobre quem votar...

Carrega Portugal

From: nenhum
This Post:
00
148561.218 in reply to 148561.214
Date: 6/30/2010 3:30:27 PM
Overall Posts Rated:
135135
Olá a todos!
Devido a compromissos profissionais e compromissos a nível da visualização do jogo de Portugal (seja no BB ou na bola a malta quer é ver a selecção) só agora me foi possível inteirar-me de tudo o que se passou até aqui.

Ponto nº1: Não sei ficar calado, portanto vou falar.
Ponto nº1- a) Acusações: 'O Projecto' não alimenta polémicas nem está cá para acusar ninguém seja do que for. Se estiver errado façam favor de colocar aqui a citação para que possa ser analisada.
Ponto nº1- b) Perseguições: há umas quantas, pelo menos parece...
Declaro encerrado o Ponto nº1, da minha parte.

Ponto nº2: 'O Projecto' está, a nível de scouts, muito bem servido e estou muito desagradado com aquilo que alguns fizeram que foi atacar, partindo de falsas suposições, os mesmos. Shame on u.

(...to be continued...)

This Post:
00
148561.219 in reply to 148561.218
Date: 6/30/2010 3:45:08 PM
Overall Posts Rated:
5555
Boas!

Já faz 2 dias que este tópico foi aberto e infelizmente mais da metade das mensagens aqui postadas tem um conteúdo muito desagradável. Pouco foi perguntado aos candidatos sobre seus planos e ideias.

Não sei se vocês já percberam, mas neste joguinho de insinuações (algumas msgs até com certos ataques pessoais) sobre este ou aquele não há vencedores. Portugal jamais irá evoluir se a sua comunidade estiver rachada ao meio.

Por favor não me obriguem a tomar medidas que não gostaria de tomar e comportem-se bem.

Boa sorte aos candidatos!

This Post:
00
148561.220 in reply to 148561.216
Date: 6/30/2010 3:49:59 PM
Overall Posts Rated:
6161
O problema é que NAO VAI SER ELE O SELECCIONADOR ! Ninguem vai votar no Damena .. Ou aparece lá onde tem os nomes para votar o nome do Damena ?

O comentário nao é lamentável nao , ele saiu para os anti damena nao votarem noutras candidaturas só por ele estar nesta .. Lamentável , é chamarem o MadRaven de tudo e mais alguma coisa , é chamarem-no de cãozinho do Damena .. Isso é lamentável ..

This Post:
00
148561.221 in reply to 148561.220
Date: 6/30/2010 3:53:14 PM
Overall Posts Rated:
77
Viste alg da nossa lista fazer isso? Não viste! É simplesmente a opinião do pessoal.. Eu não inventei nd, está tudo escrito! Mas acho que o assunto está mais que ultrapassado, as opiniões foram dadas e registadas!

O Projecto está aqui para evoluir a selecção!

Bird is the Word...
From: yakuli
This Post:
00
148561.222 in reply to 148561.221
Date: 6/30/2010 3:58:29 PM
Overall Posts Rated:
44
pessoal ja chega... ja veio um GM brasileiro aqui e continuam na mesma

chega! e discutam coisas com interesse

O Madraven tem respondido a questoes, que tal o pessoal da outra lista contrapor? Tb sei q o sugao esta sem net mas de certeza q os restantes podem dizer algo

From: pimba
This Post:
00
148561.223 in reply to 148561.221
Date: 6/30/2010 3:59:52 PM
Overall Posts Rated:
6464
Há um ponto positivo no meio disto tudo. Bem ou mal, tem-se falado muito, o que é um indicador claro de aumento de interesse da Comunidade...

Agora vamos a responder às perguntas (quem ainda não respondeu), e venham daí mais perguntas. Treinar uma selecção é MUITO diferente de treinar clubes ;)

Advertisement