Isso quer dizer que vais perder os 3 próximos jogos por mais de 70 cada um? Ou não soubeste fazer as contas do cesto average?
Sinceramente devias ser o último a falar de jogos combinados já que és o que já o fez mais vezes e mesmo assim não correu como querias, keep it going um dia desses enganas alguém com histórias da carochinha.
Terei feito uso de um português suficientemente claro quando disse "Garantir MATEMATICAMENTE a manutenção"? Gostava de acreditar que não é uma barreira linguística provocada pelo novo acordo ortográfico.
Sei fazer muito bem as contas porque, tal como o outro, eu também ando a fazer um mestrado, só que o meu é em contas de somar e subtrair. Ainda não sou pro, mas vou dominando a cena.
Quando o objectivo é vender 8 jogadores e permanecer apenas com 3, quando desses 8, 4 estão listados a 1$ e os outros serão pra diminuir preços para vender antes do playoff, não me surpreenderia que levasse mais de 70 pontos em cada jogo até final.
Ganhaste, e ganhaste bem. Não duvido que tomaste uma má decisão para o futuro a curto-médio prazo da tua equipa porque tens a tua sentença traçada. Mas foi a tua decisão e respeito-a como respeitaria se tivesses tomado a melhor. Como calhou teres jogado contra mim, pronunciei-me... Mas sempre acerca dos MEUS jogos... =)