Ponto nº1- a) Acusações: 'O Projecto' não alimenta polémicas nem está cá para acusar ninguém seja do que for. Se estiver errado façam favor de colocar aqui a citação para que possa ser analisada.
Ponto nº1- b) Perseguições: há umas quantas, pelo menos parece...
O segundo post antes do teu parece-me ser bastante interessante. Salvo erro, feita pelo Scout de EP's d'O Projecto'. Insinuando que o damena está agarrado ao "poder", seja lá o que isso queira dizer. Aqui vai a citação como pedido:
Opah, lamentável é este teu comentário :S
Há alturas em que as coisas chegam a este ponto por saturação do nome... Tens o nome gasto! Agr mal-tratares quem não gosta de ti, isso sim, é lamentável!! Deverias levar as coisas mais na boa e não ficar todo chateado por alg pessoal já tar cansado de te ver no cargo!! É a lei da vida, tanto aqui como na vida real!
Ponto número um: O damena não se está a candidatar. Ponto número 2: O damena, enquanto indivíduo, decidiu afastar-se da lista do qual constava. Os motivos desse afastamento, creio que devem ser interpretados como pessoais. E, de facto, também me parecem na sua maioria alheios a'O Projecto'.
Mas gostava de citar o Sugão num post proferido antes do do nuno_blue, para colocar as coisas em contexto, onde mais à frente se encontra utilizada a tal expressão de "poder":
Há temporadas e temporadas a fio que vemos os mesmos rostos. A mim não me faz qualquer diferença, já me habituei às fronhas (leia-se, sem gozo agora, no sentido carinhoso do termo - quem me conhece sabe...) da maltosga mais antiga (Madraven e Damena) a mandar papaias em tudo quanto é conferência.
Et cetera, et cetera... Post completo aqui:
(148561.73)Ponto número 3: Em que medida é que o facto do nuno_blue ter desenterrado um post irrelevante, que foi dito à uns 100 posts atrás pode ajudar na construção de um debate saudável? Creio que houveram posts com mais substância entretanto.
Agora, para o que realmente gostaria de dizer e que acho ter algum relevo:Até agora, não achei nada de grave porque era o inicio e é normal haver uma certa ansiedade. Mas confesso que está a tornar-se cada vez mais difícil ignorar tudo isto. A título de opinião pessoal, acho que 'O Projeto' deveria começar a focar a sua campanha em si mesmo e a valorizar os pontos fortes que tem, ao invés de passar o tempo a discutir 'Os Outros'. Ainda mais, porque estão em falta as respostas a MUITAS questões que foram colocadas, apesar de já ter conhecimento sobre a falta de Internet do Sugão.
Vais ter de me perdoar o desabafo mas também não consegui ficar calado.
Last edited by the L train at 6/30/2010 4:40:32 PM