Quanto ao Castanheira, e só para encerrar visto ontem não ter tido hipótese de me pronunciar.
Acho que é de mau tom o mesmo user, por sinal seleccionador nacional (e com o meu voto incluído como está claro), que se vangloriou por 'ser o maior' quando venceu a Itália, agora falar desta maneira (não gostei do 'estou-me a borrifar') quando para um jogo decisivo deixou de contar com um jogador fundamental. Estás tu frustrado, assim como estamos todos porque todos queremos ganhar aos bifes.
Tens todo o direito de te queixar, de te lamuriar, de dizer o que bem te apetecer, e tens toda a razão para tal neste caso. Custa ir para um jogo assim sem um jogador que podia perfeitamente secar o BL americano. Parece-me é que deixas de ter razão quando usas o tom que usaste perante um user que durante 2 épocas teve em todas as semanas o cuidado de lhe preservar a forma, sendo que em algumas o fez a teu pedido para o jogador calçar 2 e 3 minutos. Houve alguém que falou em responsabilidade nesta discussão, creio que o karter. Neste caso, o miúdo teve-a, sempre. Agora, basta que dês uma vista de olhos nas últimas transferências e no plantel para perceber o porquê dessa descida de forma. Se o tivesses feito, terias percebido que faltava o base que chegou ontem, daí a sobrecarga de minutos e se, em vez de usares o tom pejorativo, que aliás tão bem te caracteriza, usasses outro tom, via BB-mail, quem sabe não terias tido outra resposta que não 'tenho mais onde gastar semanas de treino'.
Dou por encerrado o meu ponto de vista.
El Pipo