Apesar da derrota (SUP 107 - NUG 111) com o Ultra Nuggets, num confronto entre equipas "B", julgo que praticamente asseguramos o "play-off" devido à diferença de pontos em relação ao Parte Tabelas (o nosso adversário teria que ganhar o último jogo aí por uns 140-0).
Isto significa que o Superpika está (quase) nos play-off pela 2ª vez na sua história e desta vez teremos o prazer de perder, perdão, de jogar 2 vezes com o Abrantes Basket.
Mas o grande destaque deste encontro vai para o António Silves do UG. É sempre um prazer defrontar um dos melhores jogadores do mundo. Desta vez o homem passou a maior parte do tempo no banco. Mas o espantoso foi a nota que ele teve: 21,5 (!!!!)
É certo que só esteve 10 minutos em campo, mas bastaram esses minutitos para desequilibrar uma partida que, com ele fora, até corria bem para os nossos lados (chegámos a ter larga vantagem).
Mesmo tendo em conta que a nota não seria possível se ele estivesse mais tempo em campo, 21,5 é uma nota estratosférica. Alguém tem ideia de uma nota destas em Portugal?
Parabéns ao Silves e ao seu patrão PGodinho7, que lhe paga de ordenado o mesmo que eu pago pela minha equipa toda.
Continuação de bom jogo.
Foi a palavra do
Presidente Zangão