BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 10

Temporada 10

Set priority
Show messages by
This Post:
00
109128.227 in reply to 109128.223
Date: 11/24/2009 6:17:35 PM
Overall Posts Rated:
9797
o f!{=º d@ p#|@ do mclintók vai falhar a final.

como podes ver pelos minutos jogados o guimarães não vai ser titular, nem nunca me passou pela cabeça ele ser titular... agora ou korenev ou um base a extremo.

This Post:
00
109128.231 in reply to 109128.230
Date: 11/24/2009 7:03:31 PM
Overall Posts Rated:
9797
hummm pensava que no final do jogo de terça já se saberia, pois é uma situação que só passei meia duzia de vezes em tantas épocas, tal não é a sorte que tenho tido!!!

;)

This Post:
00
109128.232 in reply to 109128.224
Date: 11/24/2009 7:25:01 PM
Overall Posts Rated:
00
A ambição do parte tabelas esta epoca n passa pelos playoffs, passa ou por um 6º lugar c acesso aos PlayOuts, c boa posicao de escolha no draft e jogos em casa e fora o q garante uma boa maquia durante a offseason ( opção mto tentadora mas demasiado arriscada devido as reformulacoes drasticas no seio da equipa - tinha q escrever a palavra seio neste post:D) ou entao por garantir a manutencao no ultimo jogo tentando ganhar a esse colosso do basket q é a Superpika e o seu grande presidente:D (opção esta q daria menos dinheirinho mas a presenca na liga nacional no prox ano).
Um decisivo neste momento esta fora de questao pois tenho q me precaver para as 2 opcoes, q podem perfeitamente acontecer. Normal ou tranquilo é com toda a certeza a opcao e uma rezazinha pa q n se lesione ninguem q possa vir a ser preciso.

Boa sorte aos finalistas da taça

From: Sugão

This Post:
00
109128.233 in reply to 109128.230
Date: 11/24/2009 8:01:12 PM
Overall Posts Rated:
7070
Faltam 2 updates para poderes saber se o macintosh falha ou n a final. Muito sinceramente aposto que ele estará disponível...

Xôôô, vira essa boca pra lá, pô...

El Pipo
Message deleted
This Post:
00
109128.235 in reply to 109128.232
Date: 11/24/2009 8:06:04 PM
Overall Posts Rated:
7070
A ambição do parte tabelas esta epoca n passa pelos playoffs, passa ou por um 6º lugar c acesso aos PlayOuts, c boa posicao de escolha no draft e jogos em casa e fora o q garante uma boa maquia durante a offseason ( opção mto tentadora mas demasiado arriscada devido as reformulacoes drasticas no seio da equipa - tinha q escrever a palavra seio neste post:D) ou entao por garantir a manutencao no ultimo jogo tentando ganhar a esse colosso do basket q é a Superpika e o seu grande presidente:D (opção esta q daria menos dinheirinho mas a presenca na liga nacional no prox ano).
Um decisivo neste momento esta fora de questao pois tenho q me precaver para as 2 opcoes, q podem perfeitamente acontecer. Normal ou tranquilo é com toda a certeza a opcao e uma rezazinha pa q n se lesione ninguem q possa vir a ser preciso.

Boa sorte aos finalistas da taça

Cuidado que pode sair-te uma fava... :p

Tks ;) Bem preciso... ahah

El Pipo
This Post:
00
109128.236 in reply to 109128.235
Date: 11/25/2009 4:51:23 AM
Overall Posts Rated:
7070
Penso que a final da Taça está decidida, com o Macintosh recuperado as minhas hipóteses reduzem de 25% para 2,5%...

Com esta não contava eu. Isto são as corujas que vêm para aqui agoirar... É o que eu digo.

El Pipo
From: sergiuz
This Post:
00
109128.237 in reply to 109128.236
Date: 11/25/2009 9:28:16 AM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Partindo do princípio que, mesmo saindo derrotado na última jornada, não perderei os mais de 500 pontos que tenho de vantagem, sobre o 6º classificado, na diferença total de pontos, posso considerar que o grande objectivo da época, a manutenção, será alcançado.

Assim, sendo, é chegada a altura de relaxar um pouco e começar a pensar na próxima época.

Foi um Campeonato sofrido mas, no qual, consegui manter-me sempre numa boa posição, considerando o objectivo a que me propus.

Arrisquei quando tive de arriscar e não percebi os lamentos acerca de determinado “Decisivo”. Apesar de não ter corrido como esperava era a altura certa para tentar acabar com todas as dúvidas quanto à manutenção. O emparelhamento das equipas na 20ª jornada permitia-me acalentar a possibilidade de “fechar” a época com a vitória no jogo da 21ª jornada, sem depender de outros resultados. Aliás, penso que bastava um pouco de atenção para perceber isto.

Não saiu como esperava mas o resultado acabou por ser o mesmo.

Voltando aos “lamentos” devo dizer que estes acabaram por ser um autêntico tiro no próprio pé, já que ninguém precisava saber que não havia sido ganho qualquer entusiasmo num belo jogo realizado culminado com uma excelente e merecida vitória.

Não sendo provável, também, que os actuais 4ºs classificados percam os mais de 100 pontos que têm de vantagem no “point-average”, estão encontrados os 8 finalistas da época que vão disputar o PlayOff, pelo que, desejo as maiores felicidades a todos.

Aos ilustres finalistas da Taça de Portugal, desejo igual sorte a ambos e que vença quem, realmente, o merecer.

Posto tudo isto, resta-me apenas perguntar... “Alguém quer o Sebastião Lopes?...”

Advertisement