BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.227 in reply to 136034.225
Date: 4/7/2010 8:17:16 PM
Overall Posts Rated:
1818
achas mesmo que vou treinar forma??tenho mais onde gastar semanas de treino.

This Post:
00
136034.230 in reply to 136034.229
Date: 4/8/2010 3:38:40 AM
Overall Posts Rated:
77
Epah, q novela mexicana de mau gosto
Ambos têm razão em algs pontos! E esta história é tão velhinha q nc vai haver consenso, há sp as 2 faces da moeda: o treinador e o seleccionador!
Pessoalmente, e como não estou envolvido em nenhuma das partes, preferia bem ver o Castanhas em boa forma.. sp ajudava a nossa seleç.. Mas Isto é um exemplo pra toda a comunidade de q uma seleç. do nível da nossa não pode tar assim dependente d um jogador para um determinado jogo! O ideal era ter mais q um jogador por posição e por estilo de jogo, mas lá chegaremos xD

Qt ao Castanhas, fazemos o seguinte.. O pessoal faz aí uma vaquinha, eu compro-o e prometo mantê-lo em forma ahah

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.231 in reply to 136034.227
Date: 4/8/2010 6:17:26 AM
Overall Posts Rated:
407407
Posso estar redondamente enganado, mas quer-me parecer que o menino leva esta coisa demasiado a sério, e um pouco mais de tento na língua não lhe ficava mal.
Mas tudo bem, cada um é como cada qual. Siga!

Perguntar
This Post:
00
136034.232 in reply to 136034.231
Date: 4/8/2010 7:01:50 AM
Overall Posts Rated:
7070
Quanto ao Castanheira, e só para encerrar visto ontem não ter tido hipótese de me pronunciar.

Acho que é de mau tom o mesmo user, por sinal seleccionador nacional (e com o meu voto incluído como está claro), que se vangloriou por 'ser o maior' quando venceu a Itália, agora falar desta maneira (não gostei do 'estou-me a borrifar') quando para um jogo decisivo deixou de contar com um jogador fundamental. Estás tu frustrado, assim como estamos todos porque todos queremos ganhar aos bifes.

Tens todo o direito de te queixar, de te lamuriar, de dizer o que bem te apetecer, e tens toda a razão para tal neste caso. Custa ir para um jogo assim sem um jogador que podia perfeitamente secar o BL americano. Parece-me é que deixas de ter razão quando usas o tom que usaste perante um user que durante 2 épocas teve em todas as semanas o cuidado de lhe preservar a forma, sendo que em algumas o fez a teu pedido para o jogador calçar 2 e 3 minutos. Houve alguém que falou em responsabilidade nesta discussão, creio que o karter. Neste caso, o miúdo teve-a, sempre. Agora, basta que dês uma vista de olhos nas últimas transferências e no plantel para perceber o porquê dessa descida de forma. Se o tivesses feito, terias percebido que faltava o base que chegou ontem, daí a sobrecarga de minutos e se, em vez de usares o tom pejorativo, que aliás tão bem te caracteriza, usasses outro tom, via BB-mail, quem sabe não terias tido outra resposta que não 'tenho mais onde gastar semanas de treino'.

Dou por encerrado o meu ponto de vista.

El Pipo
This Post:
00
136034.233 in reply to 136034.232
Date: 4/8/2010 7:56:34 AM
Overall Posts Rated:
7777
Se houve troca de palavras com esse tom foi das 2 partes. O damena vê lamuriar-se para este tópico porque convocou um jogador para esta fase decisiva e o seu treinador não lhe disse que não ia conseguir manter em forma durante estas semanas (o damena também não perguntou antes, por isso aqui houve má comunicação pelas 2 partes) e depois a partir daí deu-se uma troca de palavras azeda entre os 2, ou seja, se achas que o damena não ficou bem na fotografia o raischtfenirapast também não esteve melhor.

Agora siga que esta conversa já chateia e o mais importante é que as formas estejam do nosso lado para ganhar aos amaricanos.

This Post:
00
136034.234 in reply to 136034.232
Date: 4/8/2010 8:23:07 AM
Overall Posts Rated:
5252
Ó Sugão... O damena disse que lhe está a fazer especial impressão esta situação pela altura em que está a acontecer, e passo a citar, "porque temos a possibilidade de chegar onde nunca chegámos antes"... leia-se, o Mundial, onde estão as melhores e só as melhores. Ainda mais, para quem está a trabalhar nesse objectivo à tanto tempo quanto ele. Mas não vi, em momento algum, ele dizer que não estava grato por todo o trabalho anterior. Até porque no discurso oficial de vitória frente à Itália (sim, é necessário saber a diferença entre o brincar e o falar a sério), lembro-me de o damena dizer que sem o apoio da comunidade, aquela vitória não seria possível. E apesar das manifestações verbais serem engraçadas e tal, a verdade é que não fazem vitórias. Por isso, creio que não irei dar nenhuma novidade, quando digo que ele se estava a referir ao apoio no que diz respeito aos jogadores. Em treinar e em manter em forma. O jogador não está a respeitar o parâmetro da forma e, como já disseste, é legitimo ele não o convocar. Porque, é sempre bom lembrar que, a comunidade elegeu o damena para tomar decisões executivas na Selecção e a convocação ou não convocação de um jogador, faz parte desse leque de responsabilidades. Gostaria de terminar ao dizer que as eleições são livres e qualquer um pode apresentar a sua candidatura.

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...

Last edited by the L train at 4/8/2010 8:25:54 AM

This Post:
00
136034.235 in reply to 136034.233
Date: 4/8/2010 8:59:19 AM
Overall Posts Rated:
7070
Se houve troca de palavras com esse tom foi das 2 partes. O damena vê lamuriar-se para este tópico porque convocou um jogador para esta fase decisiva e o seu treinador não lhe disse que não ia conseguir manter em forma durante estas semanas (o damena também não perguntou antes, por isso aqui houve má comunicação pelas 2 partes) e depois a partir daí deu-se uma troca de palavras azeda entre os 2, ou seja, se achas que o damena não ficou bem na fotografia o raischtfenirapast também não esteve melhor.

Agora siga que esta conversa já chateia e o mais importante é que as formas estejam do nosso lado para ganhar aos amaricanos.

Concordo que houve falha de comunicação assim como concordo que o tom não foi o adequado, de ambas as partes. A diferença entre ambos é que a um deles tenho de dizer o que penso aqui, ao outro posso dizer em casa... E naturalmente vou puxar hoje e sempre a brasa à minha sardinha, leia-se, meu brother :p

É como diz o blue, problemas entre o seleccionador e o treinador há hoje e vai haver sempre. Não sei nem me interessa porque motivo azedou, se já vem detrás ou se foi apenas por esta falha de comunicação, até porque não é nada comigo. O que sei é que estava a ser planeada desde a off-season a venda do Dário, daí a limitação nas opções e consequente sobrecarga de minutos. Tudo atempadamente planeado. E se havia dúvidas no número de convocados e em quais levar como aqui foi dito, é o trabalho do seleccionador assegurar-se que vai contar com os melhores na melhor forma.

Por mim, fim de assunto!

BOTA ESMIFRAR ESSES CAMONES!!!!

El Pipo
This Post:
00
136034.236 in reply to 136034.234
Date: 4/8/2010 9:04:41 AM
Overall Posts Rated:
77

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: (http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...)

Espertinhas, hein?!

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.237 in reply to 136034.236
Date: 4/8/2010 9:25:44 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...

Espertinhas, hein?!

Mas o objectivo do jogos não é enfiar a bola dentro da cesta?

Advertisement