Como xôr balbas quer, vou fazer umas perguntas a cada lista
Lista do Mad
1ª pergunta
Mad, como acho que é do senso comum, temos excelentes Postes nos AA com todos sabem (Leitão e Silves são exemplos), e que eles estão ao nivel dos melhores.
Na tua opinião, o que falta para nós sermos os melhores?
2ª pergunta
Acho que a maioria concorda que NO GLOBAL(alguns podem achar que houve um ou outro antigo seleccionador que fez um mau trabalho, nao sei, mas estou a falar no geral!), os nossos antigos treinadores dos AA fizeram um bom trabalho, e como ja viste em alguns postas de camaradas, todos queremos que o trabalho seja igual ou melhor se possivel.
Quais os teus planos para melhorar o trabalho feito pelos antigos treinadores? Estrategias, jogos, melhor acompanhamento dos jogadores....o que farias de diferente se fosses coach dos AA em relação aos outros antigos treinadores?
Lista do Sugão
1ª pergunta
Muito se especula acerca da "experiência" e "capacidade" do teu staff. A pergunta é:
Todos sabem que há users do teu staff que deram cartas dentro do seu clube (o Godinho mostrou saber treinar muito bem postes, exemplo o Silves, e alguns deles ja estiveram na LN ou ainda se situam lá)
A minha pergunta é:
Que cartas é que mostraram os teus scouts fora do clube? falo em termos de ajuda a comunidade, interesse da selecção, iniciativas...
Porque vou ser honesto, alguns membros do teu staff são pouco reconhecidos por outros users e penso que isso pode influenciar votos...não por serem piores ou melhores, mas sim por não se saber muito deles, só isso..por isso preferia que fizesses um pequeno texto a dizer as cartas que eles ja mostraram.
2ª Pergunta
A mesma que fiz ao MadRaven.
Quais os teus planos para melhorar o trabalho feito pelos antigos treinadores? Estrategias, jogos, melhor acompanhamento dos jogadores....o que farias de diferente se fosses coach dos AA em relação aos outros antigos treinadores?
Lista do Joaquim 5VB (só um parenteses aqui para o rapaz. É ao candidatarmo-nos que aprendemos e espero que aprendas tanto com oeu aprendi quando concorri aos AA e era um rapaz sem muitos conhecimentos. Estamos aqui para te ajudar a conheceres um melhor o jogo e dar-te um bocado de experiência. Elgoio a tua coragem de vires candidatar-te a selecção E defenderes as tuas ideias ;). Já por isso merecias uns votos...:P )- Vamos la as tuas perguntas...
1ª Pergunta
Toda a gente sabe que a diferença entre uma vitória e uma derrota é o entusiasmo que temos...mas mais importante...como o usamos.
Imagina que apanhavas a espanha na fase de grupos, e nós temos um grupo acessivel (Malta, Azerbeijao, Vietnam, Escocia)
A espanha é o 3º jogo, tendes tu no 1º jogo e 2º (Malta e azerbeijao) teres dado tranquilo e ganho.
A pergunta concreta é:
Que tipo de entusiasmo usarias contra a espanha e o porque?
Proximas perguntas na proxima posta
Last edited by Coach de bancada at 6/30/2010 4:41:35 PM