BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.229 in reply to 148561.221
Date: 6/30/2010 4:30:01 PM
Overall Posts Rated:
6161
Se vi alguém da vossa lista a fazer isso ? Então nao vi ? Quantos de voces disseram que queriam sangue novo ? Entao tao novo é o Mad a seleccionador como é o Sugao ..

Ah , estavam se a referir ao Damena ? Então aí estao a chamar de incompetente ao Mad ..

This Post:
00
148561.230 in reply to 148561.226
Date: 6/30/2010 4:31:26 PM
Overall Posts Rated:
1414
Offtopic:

De que associação? Eu tenho de entregar o meu, até á meia-noite de dia 15 e tem de ser em CD, nada de modernisses, tipo e-mail.
Clube e escalão? Se é que se pode perguntar.
Até 'debatiamos' umas palavrinhas :p

Ontopic:

Em relação a este debate que fala este tópico, se alguém quiser, pode mandar vir umas perguntas :)

This Post:
00
148561.231 in reply to 148561.227
Date: 6/30/2010 4:32:56 PM
Overall Posts Rated:
7777
Como farão a vossa análise aos adversários? Haverá um acompanhamento semanal ou apenas analisam os vossos adversários na semana que vão defronta-los?

Depende dos adversários, se o adversário fôr mais acessível será só na própria semana, com uma investigação do seu desempenho, se fôr um adversário mais importante será acompanhado mais cedo.

E que informações acham mais relevantes nessa análise?

Jogadores utilizados, tácticas em que foram utilizados, o entusiasmo utilizado, formas e claro que se apanharmos as skills de alguns jogadores melhor ainda :)

Last edited by Mod-MadRaven at 6/30/2010 4:36:10 PM

From: pimba
This Post:
00
148561.232 in reply to 148561.229
Date: 6/30/2010 4:33:48 PM
Overall Posts Rated:
6464
Sugiro que aguardem pelas respostas do Sugão.

calma, calma, calma...

This Post:
00
148561.233 in reply to 148561.223
Date: 6/30/2010 4:36:41 PM
Overall Posts Rated:
5656
Como xôr balbas quer, vou fazer umas perguntas a cada lista

Lista do Mad

1ª pergunta

Mad, como acho que é do senso comum, temos excelentes Postes nos AA com todos sabem (Leitão e Silves são exemplos), e que eles estão ao nivel dos melhores.

Na tua opinião, o que falta para nós sermos os melhores?

2ª pergunta

Acho que a maioria concorda que NO GLOBAL(alguns podem achar que houve um ou outro antigo seleccionador que fez um mau trabalho, nao sei, mas estou a falar no geral!), os nossos antigos treinadores dos AA fizeram um bom trabalho, e como ja viste em alguns postas de camaradas, todos queremos que o trabalho seja igual ou melhor se possivel.

Quais os teus planos para melhorar o trabalho feito pelos antigos treinadores? Estrategias, jogos, melhor acompanhamento dos jogadores....o que farias de diferente se fosses coach dos AA em relação aos outros antigos treinadores?

Lista do Sugão

1ª pergunta

Muito se especula acerca da "experiência" e "capacidade" do teu staff. A pergunta é:

Todos sabem que há users do teu staff que deram cartas dentro do seu clube (o Godinho mostrou saber treinar muito bem postes, exemplo o Silves, e alguns deles ja estiveram na LN ou ainda se situam lá)

A minha pergunta é:

Que cartas é que mostraram os teus scouts fora do clube? falo em termos de ajuda a comunidade, interesse da selecção, iniciativas...

Porque vou ser honesto, alguns membros do teu staff são pouco reconhecidos por outros users e penso que isso pode influenciar votos...não por serem piores ou melhores, mas sim por não se saber muito deles, só isso..por isso preferia que fizesses um pequeno texto a dizer as cartas que eles ja mostraram.

2ª Pergunta

A mesma que fiz ao MadRaven.

Quais os teus planos para melhorar o trabalho feito pelos antigos treinadores? Estrategias, jogos, melhor acompanhamento dos jogadores....o que farias de diferente se fosses coach dos AA em relação aos outros antigos treinadores?

Lista do Joaquim 5VB (só um parenteses aqui para o rapaz. É ao candidatarmo-nos que aprendemos e espero que aprendas tanto com oeu aprendi quando concorri aos AA e era um rapaz sem muitos conhecimentos. Estamos aqui para te ajudar a conheceres um melhor o jogo e dar-te um bocado de experiência. Elgoio a tua coragem de vires candidatar-te a selecção E defenderes as tuas ideias ;). Já por isso merecias uns votos...:P )- Vamos la as tuas perguntas...

1ª Pergunta

Toda a gente sabe que a diferença entre uma vitória e uma derrota é o entusiasmo que temos...mas mais importante...como o usamos.

Imagina que apanhavas a espanha na fase de grupos, e nós temos um grupo acessivel (Malta, Azerbeijao, Vietnam, Escocia)

A espanha é o 3º jogo, tendes tu no 1º jogo e 2º (Malta e azerbeijao) teres dado tranquilo e ganho.

A pergunta concreta é:

Que tipo de entusiasmo usarias contra a espanha e o porque?

Proximas perguntas na proxima posta

Last edited by Coach de bancada at 6/30/2010 4:41:35 PM

This Post:
00
148561.234 in reply to 148561.231
Date: 6/30/2010 4:37:36 PM
Overall Posts Rated:
6464
Depende dos adversários, se o adversário fôr mais acessível será só na própria semana, com uma investigação do seu desempenho, se fôr um adversário mais importante será acompanhado mais cedo.

Jogadores utilizados, tácticas em que foram utilizados, o entusiasmo utilizado, formas e claro que se apanharmos as skills de alguns jogadores melhor ainda :)

Ó kápa. Obrigado pela resposta, sempre muito atento.

Fico então a aguardar a resposta do Sugão... que tem bastantes pra responder ainda! ahah carrega! :P

This Post:
00
148561.235 in reply to 148561.233
Date: 6/30/2010 4:37:53 PM
Overall Posts Rated:
5656
Pergunta para todos os que concorrem

Têm 17 jogadores no plantel, e para supreender o adversário tanto ofensivamente como defensivamente, estudam o adversario e vêm que o EP dele em boa forma(digamos impressionante) é "destruido" por outro EP (de forma respeitavel). Então vão recorrer a vossa shortlist, mais nomeadamente secção dos EP. Chegam lá e encontram estes jogadores: (ambos têm a mesma idade, potencial, forma e se quiseres a mesma mãe. Tudo igual)

Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso
Def. Exterior: comum Drible: desajeitado
Penetração: respeitável Passe: comum
Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte
Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível
Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado
Def. Exterior: impressionante Drible: desajeitado
Penetração: respeitável Passe: comum
Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso
Resistência: comum Lance Livre: medíocre

Qual deles escolhiam?

Balbas disse e muito bem, faço quote

"Treinar uma selecção é MUITO diferente de treinar clubes ;)"

Quero ver quem tem mais aptidões para...(fica sempre bem acabar uma frase com proposição ;) )

P.S- Balbas, o que era bom era manter este ritmo de mensagens, APÓS as eleições...

Para os candidatos : Eu sei que os jogadores são super-fracos comparados com os actuais, mas aposto que até esses excelentes jogadores comparados com outros, o que difere entre eles é 1 skills ali, outra acola...como no meu exemplo dos 2 jogadores

EDIT: Vou chicotear-te ate ficares sem ** Balbas, aqui um gajo a fazer perguntas, usando 2 tópicos e metes-me a tua resposta no meio dos 2...p*** que p**** :P

1 e ultima vez que faço perguntas xD

Last edited by Coach de bancada at 6/30/2010 4:47:23 PM

This Post:
00
148561.236 in reply to 148561.230
Date: 6/30/2010 4:45:16 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem, não sou o sugao mas sei responder a isso xD
É na Associação de Basket de Aveiro, o clube é a União Desportiva Oliveirense e o escalão é sub-14 feminino.

This Post:
00
148561.237 in reply to 148561.233
Date: 6/30/2010 4:47:29 PM
Overall Posts Rated:
1414
Mad, como acho que é do senso comum, temos excelentes Postes nos AA com todos sabem (Leitão e Silves são exemplos), e que eles estão ao nivel dos melhores.

Na tua opinião, o que falta para nós sermos os melhores?

Para nós sermos os melhores em que? Em ter os melhores postes?

This Post:
00
148561.238 in reply to 148561.235
Date: 6/30/2010 4:48:41 PM
Overall Posts Rated:
5252
Esses jogadores são da Selecção da Malta? Ehehehe :P

É claro que estou a brincar. Fico muito contente por teres colocado as tuas questões e por estares a esclarecer as tuas dúvidas.

This Post:
00
148561.239 in reply to 148561.237
Date: 6/30/2010 4:49:47 PM
Overall Posts Rated:
5656
O que falta a nós para sermos os melhores do mundo, no global.

Melhor abordagem técnica, melhores jogadores em que aréas, entendes?

Para sermos equivalentes as melhores equipas do mundo

EDIT: Train meu bas****, não são de malta....são meus xD

Por isso folhinha de word, copy past e ja estas a elaborar estrategia contra mim :P

Last edited by Coach de bancada at 6/30/2010 4:50:57 PM

Advertisement