Gostaria de apresentar aqui então DUAS candidaturas, a algum tempo eu e o LA-Marbory já vínhamos conversando sobre as seleções brasileiras, semana passada antes mesmo de saber se o Raonne, o Borobia ou qualquer outra pessoa iria se candidatar resolvemos montar uma espécie de “Chapa eleitoral”, ele como candidato a Presidente da republica... digo, gerente da seleção principal e eu como candidato a treinador da seleção sub-21.
Sinceramente? Não temos idéias inovadoras e revolucionarias, temos na verdade apenas uma vontade de servir nossa nação aqui no BB e colocar nossa experiência a dispor dela.
Nosso projeto não é tão diferente do que os atuais e antigos técnicos vem fazendo, queremos acompanhar de perto cada jogador, tanto os que forem convocados e ficarem por tempo indeterminado nas seleções como também queremos acompanhar de perto aquelas que não estiverem na seleção, contusões são inesperadas e para evitar qualquer imprevisto queremos antes mesmo que qualquer coisa aconteça, ter uma lista com possíveis jogadores para serem chamados no lugar do jogador que por ventura estiver sem condições de jogar.
Também queremos ter esse banco de dados pois cada jogo é um jogo, precisamos ter jogadores que se enquadrem em qualquer tipo de tática, por isso imaginamos que se necessário poderíamos trocar alguns jogadores para massificar a qualidade de cada tática.
Enfim... sobre agente:
O Marbory é LA do BB, joga desde a segunda temporada com o Del Rei Calius. Tem em sua bagagem dois títulos da segunda divisão e um profundo conhecimento no jogo.
Eu jogo desde a terceira temporada, meu time mesmo não é muito bom, mas estou trabalhando para ir melhorando-o com o passar do tempo, nessa ultima temporada resolvi nem tentar arriscar subir para a segunda divisão, pois sei que meu time não aquentaria brigar pelo titulo. Durante duas temporadas fui gerente da seleção da Islândia, conheci muitos gerentes de seleções e ganhei uma ótima experiência como gerente internacional (mesmo não conseguindo resultados significativos com a Islândia) Quem participa dos fóruns pode conferir que (eu e o Marbory) sempre tentamos ajudar os demais respondendo duvidas e tudo que estiver ao nosso alcance.
Já havia conversado com algumas pessoas sobre a hipótese de me candidatar na U-21 do Brasil desde que o André havia falado que haveria eleição para a sub-21 nesta temporada também, quando surgiu a proposta de formar esta “chapa” com o apoio do Marbory resolvi me candidatar de vez, peço a todos que forem votar em mim que votem nele também.
PS: Sei que aqui não é tópico para fazer campanha, não vou falar nada mais sobre o assunto aqui, como o Andre falou do Mourick (que também é um otimo gerente) pensei em comentar sobre nossas candidaturas conjuntas e acabei me empolgando =P
Abraços