BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.231 in reply to 136034.227
Date: 4/8/2010 6:17:26 AM
Overall Posts Rated:
407407
Posso estar redondamente enganado, mas quer-me parecer que o menino leva esta coisa demasiado a sério, e um pouco mais de tento na língua não lhe ficava mal.
Mas tudo bem, cada um é como cada qual. Siga!

Perguntar
This Post:
00
136034.232 in reply to 136034.231
Date: 4/8/2010 7:01:50 AM
Overall Posts Rated:
7070
Quanto ao Castanheira, e só para encerrar visto ontem não ter tido hipótese de me pronunciar.

Acho que é de mau tom o mesmo user, por sinal seleccionador nacional (e com o meu voto incluído como está claro), que se vangloriou por 'ser o maior' quando venceu a Itália, agora falar desta maneira (não gostei do 'estou-me a borrifar') quando para um jogo decisivo deixou de contar com um jogador fundamental. Estás tu frustrado, assim como estamos todos porque todos queremos ganhar aos bifes.

Tens todo o direito de te queixar, de te lamuriar, de dizer o que bem te apetecer, e tens toda a razão para tal neste caso. Custa ir para um jogo assim sem um jogador que podia perfeitamente secar o BL americano. Parece-me é que deixas de ter razão quando usas o tom que usaste perante um user que durante 2 épocas teve em todas as semanas o cuidado de lhe preservar a forma, sendo que em algumas o fez a teu pedido para o jogador calçar 2 e 3 minutos. Houve alguém que falou em responsabilidade nesta discussão, creio que o karter. Neste caso, o miúdo teve-a, sempre. Agora, basta que dês uma vista de olhos nas últimas transferências e no plantel para perceber o porquê dessa descida de forma. Se o tivesses feito, terias percebido que faltava o base que chegou ontem, daí a sobrecarga de minutos e se, em vez de usares o tom pejorativo, que aliás tão bem te caracteriza, usasses outro tom, via BB-mail, quem sabe não terias tido outra resposta que não 'tenho mais onde gastar semanas de treino'.

Dou por encerrado o meu ponto de vista.

El Pipo
This Post:
00
136034.233 in reply to 136034.232
Date: 4/8/2010 7:56:34 AM
Overall Posts Rated:
7777
Se houve troca de palavras com esse tom foi das 2 partes. O damena vê lamuriar-se para este tópico porque convocou um jogador para esta fase decisiva e o seu treinador não lhe disse que não ia conseguir manter em forma durante estas semanas (o damena também não perguntou antes, por isso aqui houve má comunicação pelas 2 partes) e depois a partir daí deu-se uma troca de palavras azeda entre os 2, ou seja, se achas que o damena não ficou bem na fotografia o raischtfenirapast também não esteve melhor.

Agora siga que esta conversa já chateia e o mais importante é que as formas estejam do nosso lado para ganhar aos amaricanos.

This Post:
00
136034.234 in reply to 136034.232
Date: 4/8/2010 8:23:07 AM
Overall Posts Rated:
5252
Ó Sugão... O damena disse que lhe está a fazer especial impressão esta situação pela altura em que está a acontecer, e passo a citar, "porque temos a possibilidade de chegar onde nunca chegámos antes"... leia-se, o Mundial, onde estão as melhores e só as melhores. Ainda mais, para quem está a trabalhar nesse objectivo à tanto tempo quanto ele. Mas não vi, em momento algum, ele dizer que não estava grato por todo o trabalho anterior. Até porque no discurso oficial de vitória frente à Itália (sim, é necessário saber a diferença entre o brincar e o falar a sério), lembro-me de o damena dizer que sem o apoio da comunidade, aquela vitória não seria possível. E apesar das manifestações verbais serem engraçadas e tal, a verdade é que não fazem vitórias. Por isso, creio que não irei dar nenhuma novidade, quando digo que ele se estava a referir ao apoio no que diz respeito aos jogadores. Em treinar e em manter em forma. O jogador não está a respeitar o parâmetro da forma e, como já disseste, é legitimo ele não o convocar. Porque, é sempre bom lembrar que, a comunidade elegeu o damena para tomar decisões executivas na Selecção e a convocação ou não convocação de um jogador, faz parte desse leque de responsabilidades. Gostaria de terminar ao dizer que as eleições são livres e qualquer um pode apresentar a sua candidatura.

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...

Last edited by the L train at 4/8/2010 8:25:54 AM

This Post:
00
136034.235 in reply to 136034.233
Date: 4/8/2010 8:59:19 AM
Overall Posts Rated:
7070
Se houve troca de palavras com esse tom foi das 2 partes. O damena vê lamuriar-se para este tópico porque convocou um jogador para esta fase decisiva e o seu treinador não lhe disse que não ia conseguir manter em forma durante estas semanas (o damena também não perguntou antes, por isso aqui houve má comunicação pelas 2 partes) e depois a partir daí deu-se uma troca de palavras azeda entre os 2, ou seja, se achas que o damena não ficou bem na fotografia o raischtfenirapast também não esteve melhor.

Agora siga que esta conversa já chateia e o mais importante é que as formas estejam do nosso lado para ganhar aos amaricanos.

Concordo que houve falha de comunicação assim como concordo que o tom não foi o adequado, de ambas as partes. A diferença entre ambos é que a um deles tenho de dizer o que penso aqui, ao outro posso dizer em casa... E naturalmente vou puxar hoje e sempre a brasa à minha sardinha, leia-se, meu brother :p

É como diz o blue, problemas entre o seleccionador e o treinador há hoje e vai haver sempre. Não sei nem me interessa porque motivo azedou, se já vem detrás ou se foi apenas por esta falha de comunicação, até porque não é nada comigo. O que sei é que estava a ser planeada desde a off-season a venda do Dário, daí a limitação nas opções e consequente sobrecarga de minutos. Tudo atempadamente planeado. E se havia dúvidas no número de convocados e em quais levar como aqui foi dito, é o trabalho do seleccionador assegurar-se que vai contar com os melhores na melhor forma.

Por mim, fim de assunto!

BOTA ESMIFRAR ESSES CAMONES!!!!

El Pipo
This Post:
00
136034.236 in reply to 136034.234
Date: 4/8/2010 9:04:41 AM
Overall Posts Rated:
77

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: (http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...)

Espertinhas, hein?!

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.237 in reply to 136034.236
Date: 4/8/2010 9:25:44 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...

Espertinhas, hein?!

Mas o objectivo do jogos não é enfiar a bola dentro da cesta?

From: Sugão

This Post:
00
136034.238 in reply to 136034.237
Date: 4/8/2010 9:48:33 AM
Overall Posts Rated:
7070

E agora, para uma linhazinha ligada ao basquetebol, assim como quem não quer a coisa: (http://www.break.com/index/hilarious-girls-basketball-dun...)

Espertinhas, hein?!

Mas o objectivo do jogos não é enfiar a bola dentro da cesta?

Pra estas uma não deve ser suficiente... :p

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
136034.240 in reply to 136034.239
Date: 4/8/2010 10:49:44 AM
Overall Posts Rated:
7070
(136034.205)
Por acaso não foi contactado. De facto erro meu. Pelo simples motivo que o jogador sempre foi mantido em forma, e confiei no bom trabalho que vinha a ser feito. Com a pascoa, com imenso trabalho nesses dias, acabei preocupado com os jogadores mais "desconfiáveis".

(124393.60)
Bem a hora passada online a fazer update do plantel italiano serviu Permitiu acertar as tácticas, que com as excelentes formas que tínhamos permitiu bater uma selecção mais forte e voltar a luta pelos objectivos. É uma vitória histórica frente à equipa nº1 do mundo. Nem a lesão do Pinheiro atrapalhou, e com Diesel a liderar a equipa seguimos em frente para a Estónia com a nossa primeira vitória. que venham mais! Carrega Portugal!

(124393.8)
Sérgio Peneda é a novidade tendo em conta o passado recente. O jogador de 23 anos, dono de um senhor potencial, fez 10 minutos na semana passada no jogo teste que foi realizado. Foi agora convocado ao primeiro lote de 10 jogadores. Parabéns ao seu treinador, e aos dos restantes jogadores pela convocatória inicial.

(130028.9)
Quando ao jogo em si, Silves foi o man of the match, com uma exibição de gala em todos os sentidos, muito bem co-adjuvado por Calafate, Pinheiro, Correia e Fonseca, o suplente do dia foi Sérgio Peneda, cujo treinador tem feito um trabalho fantástico, que aproveitou muito bem o tempo de jogo para sobressair.. Os treinadores estão de parabéns pelo trabalho realizado até agora e espero que continuem a ajudar para que possamos ir longe

O que vale é quando tudo corre bem eu meto sempre o mérito em mim, quando correr mal nos outros.

Nunca disse que me estava a borrifar para o jogador, disse que me estava a borrifar se ele seria vendido esta semana ou não porque já não deverá fazer diferença nenhuma, e ele não deverá ser útil. Sinceramente ainda estou para perceber de onde vem toda a vossa revolta, e não sei de onde vem essa do tom "pejorativo" ou whatever. Nota-se um qualquer ressentimento ou revolta metida aí dentro que não sei de onde vem, ouse calhar até sei, mas prefiro não acreditar nisso.

Eu pedi para treinar forma aos 6 jogadores que foram demasiado usados a semana passada. Dos 6, 4 responderam, uns pediram desculpa, outros disseram que treinariam forma etc etc. dos 2 que não responderam um até subiu forma mesmo jogando mais que o devido, por isso a minha mensagem não deve ter sido pejorativa de todo. A opção de não treinar forma cabe sempre ao treinador e neste caso não tivemos sorte.

Nota: De realçar que eu não falei primeiro no castanheira, apenas comentei num assunto que vinha a ser discutido completamente na boa, alguém e que saltou da cadeira armado em carapau de corrida a mandar bocas e gozar com os outros.

Are you armed in face stick of race?

Ahah..
VRRRUUUMMM.. VRRRUUUMMM..

I didn't do it :$

Last edited by Sugão at 4/8/2010 10:50:40 AM

El Pipo
This Post:
00
136034.241 in reply to 136034.240
Date: 4/10/2010 4:26:13 PM
Overall Posts Rated:
2222
JorsanBC 30 29 32 34 125
Superpika 25 17 25 47 114

JorsanBC Equipas Superpika

Corre e Chuta Táctica Ofensiva Movimentação
Individual Táctica Defensiva Zona 2-3

comum (alto) Ataque Exterior impressionante (alto)
comum (baixo) Ataque Interior comum (alto)
respeitável (baixo) Defesa Exterior medíocre (alto)
respeitável (médio) Defesa Interior impressionante (baixo)
comum (baixo) Ressaltos respeitável (alto)
desajeitado (alto) Ritmo Ofensivo medíocre (alto)

BP H. Aranha 13,0
BL M. Tubi 12,0
EP F. Magatti 14,0
EXT L. Navarro 10,5
Poste X. Ayala 12,5
EP S. Dauphin 14,0
BP Y. Urcun 12,5
BL A. Maragoto 11,5
Poste S. Eseray 13,5
EXT C. Neiza 10,5

BL D. Castelo Preto 9,5
EXT Y. Hangze 9,5
BP P. Eslek 8,0
Poste B. Conventz 12,5
BL D. Lavko 9,0
EP M. Martínez Herrero 10,5
Poste N. Lima 13,5

Mas que raio de trampa vem a ser esta?

E já não é a primeira vez esta temporada. Contra o UNuggets, Superpika do lado esquerdo:

comum (baixo) Ataque Exterior medíocre (médio)
admirável (baixo) Ataque Interior respeitável (alto)
desajeitado (médio) Defesa Exterior respeitável (médio)
forte (médio) Defesa Interior respeitável (alto)
respeitável (baixo) Ressaltos respeitável (baixo)
comum (alto) Ritmo Ofensivo comum (médio)

Há motivo para uma diferença abissal de pontos (89-105) neste jogo?

E noutros jogos a mesma coisa. Basta ver o calendário. Até na LP sucedem-se coisas esquisitas.

Bem sei que os jogos são uma brincadeira, os resultados já estão definidos anteriormente. Mas será que quem sobe e desce também já está definido antecipadamente?

Nunca me importei de perder e tenho sempre deitado água na fervura em algumas guerras, nomeadamente através de mensagens privadas. Já perdi mal e já ganhei mal. Mas isto não são resultados surpreendentes a que toda a gente acha piada de vez em quando. Isto assim é simplesmente gozar com os utilizadores.

Se isto continua assim, dedico-me à pesca. Pode ser que haja algum jogo online de pescaria.

Se o motor de jogo está podre, é melhor arranjarem um que não esteja gripado. Se isto continua assim, adeus BB, que tenho mais que fazer.

Foi a palavra do (irritadíssimo)
Presidente Zangão

Advertisement