E a cabeça desses senhores ontem?O Sugo não passava nas portas.. Já não bastava o benfas ter perdido, vai a ver e tinha levado na boca do Castro ahah.. :p O nenhum só dizia "esta merda não pode ficar assim" lol..Ahahah ontem foi dia de azia por esses lados... mas até que compreendo a azia deles.@ NenhumAcho que fazes bem em mandar BB-mails a expor a situação, realmente foi injusto. E admito que tinha sido muito melhor se te tivesse vencido com a equipa completa :P@ Everybody else from the Lígue!Não se deixem enganar pelos meus ratings mais ou menos fraquinhos... O Sinistro Balbas chegou pra fazer estragos!! MuahahahJá os meus ratings são colossais, apesar de perder :P146 BB-stats :PEmbora não seja record
E a cabeça desses senhores ontem?O Sugo não passava nas portas.. Já não bastava o benfas ter perdido, vai a ver e tinha levado na boca do Castro ahah.. :p O nenhum só dizia "esta merda não pode ficar assim" lol..Ahahah ontem foi dia de azia por esses lados... mas até que compreendo a azia deles.@ NenhumAcho que fazes bem em mandar BB-mails a expor a situação, realmente foi injusto. E admito que tinha sido muito melhor se te tivesse vencido com a equipa completa :P@ Everybody else from the Lígue!Não se deixem enganar pelos meus ratings mais ou menos fraquinhos... O Sinistro Balbas chegou pra fazer estragos!! Muahahah
E a cabeça desses senhores ontem?O Sugo não passava nas portas.. Já não bastava o benfas ter perdido, vai a ver e tinha levado na boca do Castro ahah.. :p O nenhum só dizia "esta merda não pode ficar assim" lol..
E a cabeça desses senhores ontem?O Sugo não passava nas portas.. Já não bastava o benfas ter perdido, vai a ver e tinha levado na boca do Castro ahah.. :p O nenhum só dizia "esta merda não pode ficar assim" lol..Ahahah ontem foi dia de azia por esses lados... mas até que compreendo a azia deles.@ NenhumAcho que fazes bem em mandar BB-mails a expor a situação, realmente foi injusto. E admito que tinha sido muito melhor se te tivesse vencido com a equipa completa :P@ Everybody else from the Lígue!Não se deixem enganar pelos meus ratings mais ou menos fraquinhos... O Sinistro Balbas chegou pra fazer estragos!! MuahahahJá os meus ratings são colossais, apesar de perder :P146 BB-stats :PEmbora não seja recordOh, em OT até eu fazia ratings de LN!! :Phttp://www.buzzerbeater.com/match/25684518/boxscore.aspxaqui n tive OT e fiz mais ratings :P
E a cabeça desses senhores ontem?O Sugo não passava nas portas.. Já não bastava o benfas ter perdido, vai a ver e tinha levado na boca do Castro ahah.. :p O nenhum só dizia "esta merda não pode ficar assim" lol..Ahahah ontem foi dia de azia por esses lados... mas até que compreendo a azia deles.@ NenhumAcho que fazes bem em mandar BB-mails a expor a situação, realmente foi injusto. E admito que tinha sido muito melhor se te tivesse vencido com a equipa completa :P@ Everybody else from the Lígue!Não se deixem enganar pelos meus ratings mais ou menos fraquinhos... O Sinistro Balbas chegou pra fazer estragos!! MuahahahJá os meus ratings são colossais, apesar de perder :P146 BB-stats :PEmbora não seja recordOh, em OT até eu fazia ratings de LN!! :P