A ambição do parte tabelas esta epoca n passa pelos playoffs, passa ou por um 6º lugar c acesso aos PlayOuts, c boa posicao de escolha no draft e jogos em casa e fora o q garante uma boa maquia durante a offseason ( opção mto tentadora mas demasiado arriscada devido as reformulacoes drasticas no seio da equipa - tinha q escrever a palavra seio neste post:D) ou entao por garantir a manutencao no ultimo jogo tentando ganhar a esse colosso do basket q é a Superpika e o seu grande presidente:D (opção esta q daria menos dinheirinho mas a presenca na liga nacional no prox ano).
Um decisivo neste momento esta fora de questao pois tenho q me precaver para as 2 opcoes, q podem perfeitamente acontecer. Normal ou tranquilo é com toda a certeza a opcao e uma rezazinha pa q n se lesione ninguem q possa vir a ser preciso.
Boa sorte aos finalistas da taça
A propósito de "opção mto tentadora", eu devo ter muito azar porque tanto faz ficar aqui como acolá, vai dar ao mesmo, no draft só me sai cocó. Por isso, pelo menos para mim, não tem interesse nenhum arriscar ir aos "play-out". Vá de retro.
"
ou entao por garantir a manutencao no ultimo jogo tentando ganhar a esse colosso do basket q é a Superpika e o seu grande presidente:D"
Epá, obrigadinho, esse ":D" final é que estragou tudo, pensei que estavas a falar a sério (e agora sou eu que ponho o :D).
Mas acho realmente curioso meter a minha equipa nos "play-off" onde há várias equipas que têm jogadores que, sozinhos, ganham mais que os meus jogadores todos juntos.
Em relação à final da Taça,
onde nós, superpikenses gostaríamos muito de estar outra vez, mas havia que fazer opções no jogo da meia-final, suponho que o Ajuda All-Stars é favorito, embora o Sugão esteja numa posição classificativa que não reflecte a grande valia da equipa. Por outro lado, o Zoltán Fábry (que é um sugão de dinheiro - ganha mais de metade da minha equipa), sem dúvida um extraordinário jogador está apenas em forma "comum". E isto pode ser a "migalha" que vai desequilibrar a final para o homem das estrelas.
Não posso desejar boa sorte para os 2 finalistas, porque um deles vai ter "galo", mas desejo um bom jogo e que ambos os senhores presidentes se divirtam.
Foi a palavra do
Presidente Meleiro Zangão.