1ª pergunta
Mad, como acho que é do senso comum, temos excelentes Postes nos AA com todos sabem (Leitão e Silves são exemplos), e que eles estão ao nivel dos melhores.
Na tua opinião, o que falta para nós sermos os melhores?
Falta-nos um boost nos BP, temos o Sereno no limite da evolução e precisamos de mais alguém que o passe nas skills, neste momento o Bola é o que está lá mais perto, ver se chega lá.
Em termos de BL o Veloso está muito bom e acho que ainda pode evoluir mais um pouco, de resto temos boas 2º escolhas, não tão boas com o Veloso neste momento, mas são bons BL.
Em termos de extremos, como já disse anteriormente falto-nos um extremo de foco interior ou a cereja em cima do bolo um extremo completo muito desenvolvido. Por agora temos 2 bons extremos de foco exterior em que o Santos está excelente e pode dar uma mão em jogos interiores, temos 2 extremos completos que por azar não vão subir mais ou não vão subir tão rápido devido a idade e potencial.
Em termos de EP, eles estão a aparecer, ainda com alguma evolução pela frente, mas vamos ficar com bons EP, uma posição que nem todas as selecções têm tão boas soluções como nós.
2ª pergunta
Acho que a maioria concorda que NO GLOBAL(alguns podem achar que houve um ou outro antigo seleccionador que fez um mau trabalho, nao sei, mas estou a falar no geral!), os nossos antigos treinadores dos AA fizeram um bom trabalho, e como ja viste em alguns postas de camaradas, todos queremos que o trabalho seja igual ou melhor se possivel.
Quais os teus planos para melhorar o trabalho feito pelos antigos treinadores? Estrategias, jogos, melhor acompanhamento dos jogadores....o que farias de diferente se fosses coach dos AA em relação aos outros antigos treinadores?
Bem, sinceramente vou apanhar jogadores melhores que eles devido à evolução dos nossos jogadores, mas também as outras selecções vao estar mais fortes, a minha estratégia vai passar por aproveitar os nossos pontos fortes e disfarçar os fracos para conseguirmos os nossos objectivos, arriscar quando fôr preciso, ser mais cautelosos quando fôr preciso, ou seja, vou usar todas as minhas ideias para conseguir melhor resultado possível que era ir ao Mundial pela 1º vez, aí já estaria a fazer algo de diferente dos outros antigos treinadores.