BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: nenhum

To: 1001
This Post:
00
164039.234 in reply to 164039.233
Date: 4/5/2011 8:18:42 AM
Overall Posts Rated:
135135
Tu pra tua idade jogas de crlh disto :o

From: 1001

This Post:
00
164039.235 in reply to 164039.234
Date: 4/5/2011 9:53:06 AM
Overall Posts Rated:
8787
tens de te explicar melhor, e que eu as vezes sou um bocado lento... e nao consigo perceber se estas a gozar comigo ou nao... xD

This Post:
00
164039.236 in reply to 164039.235
Date: 4/5/2011 2:33:05 PM
Overall Posts Rated:
8787
ora bem, prometido e devido e hoje vem um daqueles topicos gigantescos a moda do playoff... voces nao devem ligar muito, mas como nao tenho nada para fazer, ate me divirto... enfim, cá vai:

Após um elogio do nenhum (pelo menos eu entendi assim, e apesar de achar que deve haver muito pessoal com a minha idade e a jogar melhor do que eu) estamos muito motivados!

O adversário é a equipa negoropers, 3º classificado do grupo azul com um record de 14-8 cujo o seu user é o negoropo. Durante o decorrer da fase regular anotaram 1813 pontos e sofreram 1696, o que dá uma diferença positiva de 117. Das suas 14 vitórias, a mais expressiva foi contra a equipa 15918 por 68-103, e a maior derrota foi contra a equipa Benfica_Slb por 48-102. Para o percurso na liga, o jogador que contribui com o maior numero de pontos, ou melhor com a melhor média de pontos por jogo foi Johnatan Bellone com 12,9 ppj.

Visto que vencemos o ultimo jogo contra eles jogando tranquilo e eles normal, e mesmo assim tivemos uma vitoria segura, espero uma vitoria hoje ;)

Line-Up:

BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Radov/Poirier
E: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Songur
P: Masharov/van Bergen - Águeda

BpD - Individual - Playoff Normal

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.237 in reply to 164039.236
Date: 4/7/2011 12:41:44 PM
Overall Posts Rated:
8787
Eu ainda pensei fazer um pós-jogo igual aos da epoca passada, mas nao me apeteceu... xD

Vai ser mais simples... boa vitória. Esperada, mas por bastantes pontos, 30.

Excelente exibição do Juquinha que cada vez mais esta a mostrar ser um excelente jogador, e muito influente na equipa. Obrigado ao público que após mais uma expansão do pavilhão continua a encher as bancadas do nosso reduto.

Em relação ao futuro, veremos o que acontece no próximo jogo... Acho que a derrota será o mais óbvio e nem irá ser preciso muito esforço da parte do adversário, e claramente melhor. Por isso, so subiremos caso tenhamos sorte com a "limpeza de bots" da Liga III.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.238 in reply to 164039.237
Date: 4/9/2011 6:25:14 AM
Overall Posts Rated:
8787
Após o objectivo principal desta época estar concretizado, a equipa reúne-se hoje em estágio para preparação daquele que pode ser mais um jogo super importante. A vitória significará uma possível subida de divisão, visto que vencemos as duas equipas do grupo vermelho que esta na meia-final. Mais logo farei o lançamento do jogo esperançado que hoje, um ano após o aparecimento do Benfica_Slb, a prenda dos adeptos, será a vitória e o alcançar da meia-final.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.239 in reply to 164039.238
Date: 4/9/2011 2:37:14 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje temos pela frente o jogo com o rótulo de jogo mais importante da época, por duas razões se vencermos fazemos uma época excepcional e temos grandes possibilidades de vencer a final.

O jogo é contra a equipa CD Farense, cujo user tem o nome de kravo18. Esta é uma equipa que não teve grandes dificuldades esta época, visto que ganhou os 22 jogos da fase regular. Não vou referir a maior vitória porque seria muito trabalhoso, mas a mais curta foi contra a equipa Basquet Ílhavo Clube por 85-84. Em relação aos jogos contra nós venceram o primeiro por 20 pontos e o segundo por 10. Esperamos uma boa exibição com a equipa a quase 100% visto que o Tauscher está com a forma um pouco abaixo do que gostaríamos.

Para tentar aproveitar os pontos fracos do nosso adversário vamos mudar a nossa estratégia, iremos usar CeC e a defesa será zona 2-3.

Line-Up:

BP: Tauscher/Gonçalves-Horta
BL: Radov/Cruz-Poirier
E: Juquinha/Gasol
P: Masharov/van Bergen

Playoff Decisivo

A “Direcção”

Basket Passion

PS: Obrigado ao jotapeq pela ajuda ;)

This Post:
00
164039.240 in reply to 164039.239
Date: 4/9/2011 4:58:24 PM
Overall Posts Rated:
8787
FA-BU-LO-SO... Agora e para a vitória!

Um jogo espetacular, muito renhido onde so conseguimos ganhar vantagem no fim, quando eles começaram a fazer faltas. Um jogo magnífico em que a ajuda do jotapeq foi excelente visto que funcionou muito bem. Estivemos muito bem nos triplos, principalmente o Radov (5-10) e o Tauscher (5-7). Eles os dois também foram os melhores marcadores com 27 e 26 pontos respectivamente.

Não há muito a dizer... vencemos a uma equipa do top 300 nacional o que é muito bom para nós. E para além disso jogamos decisivo contra decisivo, foi uma prova da grande equipa que temos e agora vamos festejar o aniversario do clube com esta pequena prenda e depois vamos preparar a final do playoff que vamos tentar vencer, depois desta grande vitória não podemos esperar outra coisa ;)

This Post:
00
164039.241 in reply to 164039.240
Date: 4/10/2011 12:43:57 PM
Overall Posts Rated:
8787
como prometido ficam algumas estatisticas da equipa depois de um ano de vida ;)

76 Jogos (56 vitorias / 20 derrotas)

23 Amigáveis (12 vitórias / 11 derrotas)

3 Taça (1 vitória / 2 derrotas) [melhor participação, 2ª ronda]

4571 Pontos marcados (60,6 ppj) / 3113 Pontos sofridos (41 ppj)

Jogo com menos pontos sofridos – 18/12/2010 ANDORINHA FALCAO 36 – 101 Benfica_Slb

Jogo com mais pontos marcados – 3/02/2011 Benfica_Slb 135 – 92 NBK12

Jogador com mais pontos marcados na equipa (ainda presente na equipa [contabilizados apenas os jogadores que chegaram no decorrer da época passada]) – Assi Swissa – 636 pontos

Jogador com mais assistências na equipa (ainda presente na equipa [contabilizados apenas os jogadores que chegaram no decorrer da época passada]) – Carles Gasol – 196

Jogador com mais ressaltos na equipa (ainda presente na equipa [contabilizados apenas os jogadores que chegaram no decorrer da época passada]) – Assi Swissa - 486

Faltam algumas estatisticas como maior derrota ou maior vitoria, mas ja era muito cansativo :/

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.242 in reply to 164039.241
Date: 4/12/2011 2:28:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
Ora bem, como toda a gente sabe hoje é dia de começo de decissões, pois bem após uma temporada brilhante culminada com a subida de divisão eis se não quando a minha equipa consegue atingir a final na Liga IV.

O jogo é contra a equipa pi(sinal do pi matemático) linhas, que curiosamente ou nao dá pilinhas, esta equipa é liderada por um user chamado MANUCHO. Esta equipa obteve na fase regular o primeiro lugar do playoff com 19-3, marcando 1948 pontos e sofrendo 1315 (+633). A liderar a equipa teve o jogador Chen Sou Lin que liderou nos ppj, mas teve outro jogador de destaque, que ficou em segundo na corrida pelo prémio de MVP Fevzi Bartunç. No jogo contra esta equipa durante a fase regular perdemos por 10 pontos, com eles em tranquilo e nos em normal :( Desta vez será diferente. Espero uma equipa a jogar no exterior com Isolamento Exterior e com a defesa tambem por fora, Box and One Exterior. Como é óbvio pode haver mudanças, ainda assim decidi levar a minha equipa como ela joga melhor, BpD e defesa Individual. Sendo que no jogo contra o CD Farense não gastei entusiasmo vou outra vez em decisivo com esperança de ganhar. Os heróis de hoje são:

BP: Tauscher/Gonçalves - Horta
BL: Radov/Cruz
P: Masharov/van Bergen - Águeda

Com esperanças de arrancar na frente na luta pela promoção, aqui fica o lançamento deste jogo tão importante para este clube

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.243 in reply to 164039.242
Date: 4/12/2011 4:10:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
Conformado... após ter percebido o erro que cometi não havia mais nada a fazer, a não ser esperar a derrota. Este erro pode até ter sido por um lado bom porque ganhamos entusiasmo, mas é triste estarmos obrigados a vencer no próximo jogo. A equipa jogou mal, para não dizer pessimamente, mas vendo que joguei normal vs. decisivo é compreensível. Agora vamos tentar descobrir a melhor maneira de conseguir chegar à Liga III e vencermos mais uma prova ;)

Estamos tristes com esta derrota, mas nao se pode fazer mais nada, so podemos pensar no próximo jogo e pensar que TEMOS de o vencer, não há outra hipótese. Antes de acabar dar os parabéns ao adversário, mas a verdade e que ele venceu uma batalha, mas nao venceu a guerra, ou ao contrário... não interessa, o que é certo é que sábado estamos cá prontos para lutar e vencer!

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.244 in reply to 164039.243
Date: 4/16/2011 2:21:11 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje temos mais um jogo, pelos vistos decissivo…

As coisas na terça-feira deviam ter corrido melhor, tendo em conta o que se passou hoje deverão correr melhor. Várias abordagens serão possíveis por parte do MANUCHO, em relação à sua táctica eu acho que ele irá manter-se fiel ao seu estilo de jogo, Isolamento Exterior e Box and One Exterior. Em relação à equipa também não deverá mudar a não ser que se prenda por uma questão de formas dos jogadores. Portanto eu espero um jogo parecido ao 1º mas com diferenças na nossa equipa. Passo a explicar, como é costume vamos levar 11 jogadores mais um, que será o décimo segundo jogador. Não este jogador não tem nenhum departamento próprio nem faz com que venham ao nosso pav. “sharteres” (não sei se e assim que se escreve) da China. Depois do último jogo e prevendo dificuldades em parar o poste adversário a line-up deverá mudar um pouco, tendo em conta que precisamos da defesa o melhor possível, portanto os 11 guerreiros mais um que por acaso é o décimo segundo jogador da equipa (em part-time trabalha num “meseu”) são:

BP: Tauscher/Gonçalves – Horta
BL: Radov/Cruz – Poirier (décimo segundo jogador)
EP: Swissa/van Bergen
P: Songur/Masharov

Bola pra Dentro e Individual; Playoff Decisivo, agora não há engano, acabei de confirmar ;)

Antes de terminar, com ou sem “sharteres”, com ou sem chinês, com ou sem + um jogador espero que tenhamos o pavilhão cheio e que consigamos levar o clube à Liga III!!!

A “Direcção”

Basket Passion

Advertisement