ora bem, prometido e devido e hoje vem um daqueles topicos gigantescos a moda do playoff... voces nao devem ligar muito, mas como nao tenho nada para fazer, ate me divirto... enfim, cá vai:
Após um elogio do nenhum (pelo menos eu entendi assim, e apesar de achar que deve haver muito pessoal com a minha idade e a jogar melhor do que eu) estamos muito motivados!
O adversário é a equipa negoropers, 3º classificado do grupo azul com um record de 14-8 cujo o seu user é o negoropo. Durante o decorrer da fase regular anotaram 1813 pontos e sofreram 1696, o que dá uma diferença positiva de 117. Das suas 14 vitórias, a mais expressiva foi contra a equipa 15918 por 68-103, e a maior derrota foi contra a equipa Benfica_Slb por 48-102. Para o percurso na liga, o jogador que contribui com o maior numero de pontos, ou melhor com a melhor média de pontos por jogo foi Johnatan Bellone com 12,9 ppj.
Visto que vencemos o ultimo jogo contra eles jogando tranquilo e eles normal, e mesmo assim tivemos uma vitoria segura, espero uma vitoria hoje ;)
Line-Up:
BP: Juquinha/Gonçalves - Horta
BL: Radov/Poirier
E: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Songur
P: Masharov/van Bergen - Águeda
BpD - Individual - Playoff Normal
A "Direcção"
Basket Passion