1 titular + 1 sub, dá 36 + 10 = 46... menos 2 minutos. Está tudo no meu jogo de hoje. O sub deveria ter tido 12, para dar certo. E os titulares 48, para dar o somatório de 240 minutos. Exemplo de titular e sub no meu jogo: Sickingen + Esteves e Torres + Rebelo. Vydin, Capelão e Zapans titulares sem subs. E sim, com a combinação titular + sub + 3ª escolha, não tenho dúvidas que iria bater certo... como bateu noutras circunstâncias.
Eu acho que é mesmo bug. É incorrecto, não há volta a dar. Um jogo tem 48 minutos, logo se apenas puseste um jogador para uma posição, ele deve ter 48 minutos. No meu jogo de hoje falta um somatório de 40 minutos. Ou metem jogadores a poderem fazer 48 minutos ou será sempre matematicamente incorrecto.
Eu posso estar a ver mal as coisas mas não consigo conceber um motivo para só se dar 46 minutos num walkover... Como eu disse, quem é que se lixa? Tu ou a equipa que nem sequer se deu ao trabalho de dar ordens? Apesar de não ter competitividade, não deixa de ser um jogo com potenciais repercussões graves nas formas e nos treinos.
Last edited by the L train at 6/11/2009 7:07:57 PM